terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ENERGIA COM OU SEM AQUECIMENTO








- Eu sou o homem de quem mais se fala no momento.
- Sou mesmo importante e vou realmente mudar o mundo e para isso vou-me aliar novamente às energias ocultas do interior da Terra, ficarei alinhado com a moda da malta nova que anda de preto e cheios de caveiras.
- Isso das energias limpas que são brancas ou transparentes é para meninos, imberbes, nem percebo como o Obama, sendo escurinho deu tantas abébias às energias brancas e transparentes, chamadas renováveis.



- Eu acho que se deve usar o mínimo de roupa possível para poupar nos recursos terrestres.
- Além disso também acho que as mulheres devem ser sensuais para não ser necessário tomar viagras e afins para obter o tesão que satisfaça uma.
- Não seio o que leva um lourinho a aliar-se às energias negras das entranhas infernosas da Terra?






- Este pessoal por vezes não parece saber o que diz: temos de ver o que é mais económico em cada momento, se as energias escuras das entranhas da Terra ou as energias limpas.
- Os custos da energia é que acabam por ditar o que devemos desenvolver e não idealismos vomitados para cimas dos jornalistas!



- Eu finalmente alinhei a Rússia com a salvação do aquecimento global, mas os vossos conceitos de energias limpas e obscuras das entranhas parecem-me desenquadrados: pois o gás natural pode ser considerado uma energia transparente, nem sequer se consegue ver e depois de queimado não deita fumo com partículas, para mim isso é limpo e está alinhado com a nossa tez clara e loura!
- Preocupa-me o aquecimento global, pois embora nos proporcione acesso a mais terra descongelada, diminuindo os nossos custos do setor primário ligado à exploração de recursos, coloca-nos numa posição em que podemos ter uma mega explosão a partir da libertação do metano retido nos nossos terrenos congelados e no fundo dos nossos mares gelados.





- Há políticos e loobys que nos pisam só para terem o sucesso deles: não são só as energias diabólicas das entranhas da Terra que estão em causa, temos também a questão alimentar transgénica e até a própria reprodução assistida que é vista como sendo cada vez mais natural.
- Isto não é pisar a nossa natureza?



- Eu tenho estado calado, mas explorar a Terra e a natureza como o estão a fazer atualmente, não é nada católico.
- Se me perguntam se um ser humano com origem genética manipulada em três pessoas é uma criatura de Deus, eu diria que nunca o será, mas agora que já foi concebido pelo menos um, obrigam-me a aceitá-lo, assim como tenho de aceitar as plantas transgénicas, pois não vou excomungar as já existentes.
- Preocupa-me o rumo da mentalidade humana, pois obrigam-me a aceitar muita coisa de que não gosto e não está no nosso cânone, até já defendo os islâmicos e a vinda deles para o Vaticano, como já o fiz.




- Façam pontes e não fiquem na rigidez dos vossos conceitos!
- Invertam a vossa visão pelo menos uma vez por dia!





Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário