segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O PESO DA MULHER

É de mulher ser vistosa, embora no reino animal seja o macho quem costuma ser mais vistoso.
As mulheres são ensinadas a ser vistosas para cativar muitos homens e simultaneamente a não serem muito dadas a intimidades fáceis.
O homem é ensinado a ser apreciado por muitas mulheres mas a limitar-se às intimidades.
Esta ilógica tem criado milhões de mulheres e homens que passam a maior parte da vida sós porque não estão virados para o risco de falharem nos relacionamentos.
Por outro lado já existe uma multidão de casais ao serem pais do primeiro filho se divorciaram a seguir e não querem mais descendentes.
O descrito passa-se mais em países economicamente mais desenvolvidos, no entanto em vários países que estão em vias de desenvolvimento acontece um fenómeno um pouco diferente: as meninas não são apreciadas como filhos, então as mães fazem abortos, matam-nas quando nascem ou vendem-nas enquanto crianças, provocando um excesso de homens que em adultos têm dificuldade em encontrar esposa, as candidatas a esposas entretanto acabam por ser muito valorizadas e a casar com estrangeiros ricos, passando os seus amigos e vizinhos de infância quando homens sem mulher uma vida inteira.
CONCLUSÃO
Estas práticas sociais seriam adequadas para baixar a população mundial, dado ser excessiva, mas na realidade não é isso que acontece, continua a explodir à custa dos que não têm problemas desses.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário