segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

IRÃO DEIXAR O VÉU

 





- Eu não uso véu embora possa parecer iraniana.





- Eu já tentei ir ao Irão mas fui desaconselhada.

-Não sei porquê?




- O meu alvo é a libertação das mulheres iranianas daquelas regras da Idade Média, é um mundo de homens machistas e opressores!





- É que na realidade nem no desporto as deixam vestir confortavelmente: como querem que obtenham resultados!?






- Eu protesto contra a opressão machista da mulher naquele país, onde em tempos idos, as mulheres podiam ser seres sensuais e uma mais valia artística e subjetiva no imaginário social, o que é fundamental para uma mente saudável.



- Irmãos machos, as mulheres estão cada vez mais a encostar-nos à parede e a enterrar-nos.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário