domingo, 18 de dezembro de 2022

INUNDAÇÕES E MILHÕES

 




- Esta inundação está mesmo boa para surfar, a piscina do vizinho lá de cima ruiu e temos de aproveitar a onda.




- Eu tenho fobia a inundações, deixa-me fugir lá para cima.

- É a minha pedra, cada um tem a sua.




- Esta chuvada diluviana foi tão grande que até a minha chama se transformou em água, tal é a humidade do ar.




- Eu já fiz as contas e necessitamos de 3 milhões para isto mais 8 milhões para aquilo e ainda teremos de contabilizar aqueloutro.

- O Governo terá de dar dinheiro para estes comerciantes (com boas receitas mas agora com grandes prejuízos) e aqueles cidadãos, coitados, o Estado tem de dar, blá blá blá, milhões para aqui e para ali, blá blá blá.


- Nós também estamos a tentar salvar o nosso Deus no meio desta água toda, estamos aqui, não se esqueçam de nós, também queremos milhões, somos pobres e desesperados.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário