segunda-feira, 29 de março de 2021

MAIS CLARO E MAIS ESCURO

 



- Chamam-me o Cinza Claro e usam-me só para ouvir, isto é racismo.


- Eu sou o Cinza Escuro e quando há luz no compartimento onde estamos, essa luz reflete mais nele do que em mim, isto é injusto porque depois as pessoas reparam mais nele do que em mim, nas fotos e nos vídeos ele vê-se melhor que eu. Isto está mal e é o verdadeiro racismo.

- Ele tem vantagem relativamente a mim.


- Eu sou o Cinza Noise e pertenço a esta família de zangados.
- Só nos ouvem e tentam que contactemos o mínimo com as superfícies onde estamos para nos ouvirem melhor: isto é uma forma de opressão, no futuro quando formos muitos como os humanos, estamos a pensar em destruir todas as estruturas humanas pelas quais fomos oprimidos e também destruiremos todas as estátuas de grandes artistas fónicos famosos.

- Olhem eu sou uma peça de cerâmica e sou adorada por quem me tem, não tenho esse aspeto de zangados que vocês têm nem me queixo, por saber que não passo de cerâmica artística, gostam de me apalpar e mexer quando me mudam de lugar, mas compreendo que sou atrativa e o toque só me amacia a pele.



- Vocês Cinzas são como eu, meros objetos num Universo que não é infinito mas tem uma dimensão tal que foram necessários 13.8 mil milhões de anos à velocidade da luz para chegar ao que é!

- Têm de ter essa noção: deviam meditar mais e ser menos parvos, não passam de partes de tras de altifalantes e estão para aí com exigências e ameaças infundamentadas. Sejam como a Livregirl: modestos e felizes.

- Vão meditar e sejam felizes, seus malandros que não passam de plásticos partes de trás de objetos úteis!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário