sexta-feira, 19 de março de 2021

DECLARAR AS ORGANIZAÇÕES A QUE O POLÍTICO PERTENCE




 

- Meu amigos eu interesso-me pelos interesses da minha colmeia, as outras colmeias desde que não façam concorrência aos interesses da minha estão bem, mas se dificultarem o nosso acesso ao mel ou quiserem vir vigiar-nos, isso será considerado ameaça e vamos combate-las.



- Nós somos bactérias de infeção vaginal, logo o nosso interesse é termos acesso a tecido vaginal, o resto só nos interessa se for um meio de termos acesso a esse tipo de tecido.

- Tudo o que que nos possa afastar de tecidos vaginais não nos interessa de todo e vamos combate-lo.



- Eu sou o covid 19 e sou um virus de sucesso, o Amazon dos vírus, pois consegui entranhar-me em todos os recantos do mundo sem usar transporte próprio, sem ter curso de geografia ou biologia algum, até sou analfabeto.




- Isso é piada para mim?

- Já estamos a implementar um plano de vacinas contra ti covid, não te gabes tanto, estragaste-me a economia, hei-de dar cabo de ti!




- A vossa conversa só interessa se estiver no sentido do Reino lá de cima, caso contrário devem ser doutrinados para ver se conseguem alinhar.



- Covid és dos meus, aprendeste rápido a fraqueza dos humanos e ganhaste tudo o que havia para ganhar.



- Acho que é óbvio que nos altos cargos públicos é necessário declarar quais as Associações a que se pertencem e deve-se incluir as religiosas e outras tabu, não podem ficar algumas de fora: isso seria proteccionismo legislatório.

- Basta ver como certas leis são aprovadas quando a composição da Assembleia da República altera!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário