quarta-feira, 31 de março de 2021

A ASCENSÃO DOS OBJETOS CINZENTOS

 


- Eu Cinza Noise estou consternado, agora andam a chamar-me o Hitler Cinzento porque tenho um bigodinho, estou sempre com este ar de zangado e defendo o meu povo da opressão a que é sujeito desde o início dos tempos.




- Tu és o nosso salvador tio Cinza Hitler, és muito mais zangado que todos nós e és obstinado pelos nossos interesses.
- A Forbes dos objetos cinzentos diz que estás nos primeiros dez mais importantes para a economia doméstica.


- A nossa espécie evoluiu a partir do metal, agora somos de plástico, esse material inferior que todos querem eliminar num futuro próximo.

- O nosso povo fornece cada vez mais tecnologia audiofila mas não recebe a atenção definida nem as condições de temperatura que devíamos ter, só tu nosso grande Cinza Hitler tens capacidade para nos defender.



- Pois seja assim mas quero que vocês confiem em mim de uma forma incondicional.

- Iremos fazer o nosso caminho de ascensão ao poder, banindo todos os interesses estranhos aos  nossos, para começar vamos exigir uma indemnização adequada de milhões ao armador do Evergreen por aprisionar milhares de objetos cinzentos e de plástico como nós e queremos uma Terra Pátria para podermos ser desmantelados e reciclados dignamente.

- Depois queremos ser designados como a espécie superior de altifalantes que servirá de padrão para todas as outras.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário