quarta-feira, 29 de julho de 2020

PROSTITUIÇÃO SUBSIDIADA PELO GOVERNO




- Na Bélgica e na Holanda as prostitutas querem ser subsidiadas nesta época de coronavírus em que os clientes passaram a ter medo de se contaminarem pelo contacto íntimo.
- Nunca tinha pensado nisto! É estranho.





- Isso são países que vivem numa realidade mais visível.
- As prostitutas naqueles países pagam impostos e descontam para a segurança social, é por isso que pedem estes subsídios.



- Olhem filhos, elas não devem gostar muito do que fazem, devem gostar mais do que ganham e como nessa vida tudo é exploração, os preços tornam-se caros para a vida do dia a dia e quando o dinheiro não chega diariamente, facilmente ficam em dívidas difíceis de gerir.




- Aquelas senhoras podíam mudar de profissão mas não o fazem porquê?
- Todos nós mudamos de profissão quando somos despedidos ou então arranjamos outro emprego quando é necessário.
- Quando vejo este tipo de situação em que todo o sistema se aproveita dos bons lucros que a prostituta gera e esta aceita isso de bom grado, é porque esta se dá bem no meio.



- Todos nós estamos mal e os desempregados são aos milhões, esses esquemas de cobrança caríssima por espaços de trabalho para as prostitutas já deviam ter sido controlados há muito tempo.




- Isto são esquemas que os governos permitem e que são aproveitados para uns espertalhaços, muitas vezes sem valor social algum, ganharem muito dinheiro.
- A C€ que pretende controlar tudo ainda permite estes lucros descarados com trabalhadoras do prazer, sim porque estas mulheres permitem o prazer a muitos que de outra maneira têm dificuldade em obtê-lo.
- Realmente estas profissões não são nada compatíveis com a existência de doenças facilmente transmissíveis.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário