sábado, 1 de agosto de 2020

JAD EM BIKINI PARA O PESSOAL VER

     
                                                                                                                                                                              


- Joana Amaral Dias a JAD, foi meter o corpinho em bikini nas redes sociais e todos vemos que geometricamente os seus contornos corporais estão bons para a idade, continuando a manter aquele ar altivo de quem se acha melhor que os outros embora tenha sempre defendido a igualdade em partidos de esquerda.



- Eu acho aqueles comentários sobre as cicatrizes e as bordas excessivos e parvos, não têm mais nada positivo para dizer?



- Tens razão Arróguea, mas as redes sociais desde que não ofendam têm o direito de comentar, até porque ela ao expor-se é para ser comentada.





- Pessoalmente a JAD sempre me entumesceu o nariz, gosto daquele tipo de mulher, tem presença, mesmo a incongruência entre o que diz e a atitude que tem perante os outros dá-me pica.



- Olhem, a mim aquele tipo de pessoa só me irrita, o que faz e como se apresenta é totalmente contrário às ideias que diz professar.
- Para mim é mais uma ditadora de esquerda que uma pessoa preocupada com os outros.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário