quinta-feira, 23 de julho de 2020

CONDUZIR A MEIO DA ESTRADA



👱 - Cada vez se vê mais condutores a conduzir a meio da estrada, isto de conduzir está mais perigoso.



- Isso é verdade, hoje com nevoeiro essa atitude de andar a meio da estrada ainda era mais comum, o
que potenciava bastante os acidentes.
- Não percebo o que se passa na cabeça dessas pessoas: com nevoeiro a andarem a meio da estrada...

👀 - Realmente também não vejo qual a ideia de conduzir dessa forma.

                   
 

- Mas eu gosto que o meu pai conduza a meio da estrada: ficamos à mesma distância dos dois lados da estrada e é mais difícil sair porque vamos a meio.

👧 - Mas é giro andar a meio da estrada, dá-nos uma sensação de que a estrada é feita à nossa medida, então se houver pouco trânsito, eu sinto-me mesmo bem a conduzir no meio, posso ir à minha vontade.

                                                                                                                         

- Vê-se que nunca andaste de mota de estrada ou de pista, um motard que se preze anda a abrir sempre que há condições e as velocidades podem disparar para os duzentos e tal à hora, mesmo em estradas nacionais ou municipais.
- Neste contexto uma mota pode surgir do nada e passar por nós em poucos segundos, mesmo quando vamos em retas. Por isso os condutores de carro mesmo que sejam pacatos têm de pensar sempre no pessoal das motas que é mais maluco.

👼  - Eu que o diga, agora vivo no céu depois de ter morrido instantaneamente num embate frontal de mota com o carro do meu pai. Ia o meu pai numa reta a chegar a uma curva quando surgiu um miudo de 22 anos naquela mota Ninja que entrou por dentro da curva fora de mão e espetou-se no nosso carro.



- O Tuga que se preza corre riscos constantemente e isso é de macho e também é uma atitude de fêmea malina tuga.
- Tuga é tuga!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário