domingo, 22 de março de 2020

ALTERNATIVAS E CINISMO




- Com estas restrições  todas tenho lido bastante, até tem sido bom para meter em dia as leituras que há anos pretendia ter feito.





- Olha filha, eu tenho posto as arrumações em ordem, reparei que armazeno coisas a mais, não pode ser: tenho deitado fora aquilo que não está em condições e vou dando aquilo que poderá ser útil a outras pessoas.
- O que não presta para uns pode ser muito bom para outros.



- Eu continuo a não ter tempo para nada, o trabalho on line em casa ainda é mais intenso do que estar no local de trabalho.
-  Os servidores estão sobrecarregados e tornaram-se lentos, para aceder aos sites demora-se e demora-se.



- Eu costumava correr todos os dias, agora corro em casa, não saio do mesmo sítio mas estou ali a dar passos de corrida ao pé de uma janela aberta, olhem ainda controlo melhor o esforço.
- A minha net não tem grandes delays, não noto praticamente nada nos acessos.
- Vejo mais televisão e uso mais o PC como distração e com isto tudo nem se nota muito a restrição.
- Também estou habituada a ser solitária, isso agora é uma vantagem.



- Eu estou a criar uma pequena empresa na net com entrega por correio e que está a começar bem: vou começar por comercializar pequenos frascos de alcool, de soluções alcoólicas com gel e máscaras, tudo vendido a preços abaixo da inflação oportunista que anda por essas farmácias.
- Reparei que as soluções alcoólicas desinfetantes estão a ser vendidas acima dos 35 € o litro e as minhas vão ser vendidas a 15 € o que é um preço muito abaixo: penso fazer um bom negócio nos próximos meses.


- Espera lá Enjoínha, isso de subir o preço só para aumentar o lucro com a desgraça dos outros não é ilegal?
- O preço de produção das soluções alcoólicas até deve estar mais barato, pois com os mesmos meios de produção podem estar a produzir no máximo.
- Cínicos.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário