domingo, 22 de março de 2020

A CABEÇA DUM PAÍS





- É fundamental um país ser constituído por gente equilibrada e não uma cambada de drogados e bêbados irresponsáveis que não conseguem lidar com o que não é óbvio e com o que não se vê.
- E é nestas situações em que estamos agora que isso se torna importante, poi a imbecilidade de alguns está a matar.



- É pá, ó Chefório, estás a ser radical, todos temos o direito de seguir o caminho que queremos: ser bêbedo ou drogado é um direito a que podemos aceder.



- Ó Elátreo... Nunca pensei que pensasses assim!...
- Como é possível seres tão irresponsável nessa tua frase?
- Tu não pensas nos custos sociais e financeiros que isso tem acarretado aos países?!



- Francamente... Então não posso fazer do meu corpo e da minha cabeça o que quero?
- Essa é que era boa?...
- Eu drogo-me quando quero e me apetece e vivo numa democracia onde sou livre para isso!



- Olha Prodúzida, eu tive dois filhos que caíram na heroína: um deles morreu por andar nesse vício e o outro ficou com uma doença incurável e ainda continua nessa porcaria.
- Malta com a tua mentalidade deviam ser metidos num navio velho e mandados para o alto mar com combustível só para ir.
- Se eu mandasse matava os tipos que facilitam o acesso a essas drogas altamente viciantes.



- As drogas que usamos devem ser só os medicamentos e enquanto é necessário para nos curarmos.




Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário