segunda-feira, 14 de maio de 2018

BASE DE CHUVEIRO REBAIXADA DO CHÃO





- Eu vou mudar as bases de chuveiro da minha casa.
- Vou simplesmente deixar de ter bases de chuveiro e vou rebaixar o chão, assim se houver alguém em casa com mobilidade reduzida pode entrar na base de chuveiro até de cadeira de rodas, pois aquela não passa de um pequeno plano inclinado no chão. Outra vantagem é que o chão nunca inunda, pis a ágia escoa sempre para o ponto mais baixo, o ralo.



- Eu gosto muito de ter a minha banheira, sinto-me mais confortável, a água não salpica para fora e posso sempre tomar um banho de imersão!



- Eu já não digo a banheira mas uma base de duche em fibra é sempre bom, principalmente no frio do inverno, em que a pessoa não tem de pisar um chão frio.




- Por mim, uma banheira com jacuzi tenho de ter, embora também possa ter uma base de chuveiro em acrílico para não ter os pés frios. a base de chuveiro terá sempre de ter pelo menos uma massagem com água, são confortos de que não abdico numa casa de banho.



- Olhem, por mim tenho de ter uma cabine de duche em acrílico, para não ser fria no inverno e com duche de massagem, sauna e telefonia incorporada para ouvir música no banho. Além disso não abdico de uma banheira com jacuzi e telefonia, para ouvir música enquanto tomo banho.
- Isso é que é conforto, principalmente no inverno, naquelas noites frias.



- Na minha casa pús uma cabine de duche com duche de massagem ao nível das costas, com jatos de massagem para os pés, com duche de chuva, com geração de vapor tipo sauna e ainda com rádio, luz e alarme.
- Além disso também tenho uma banheira com apoio de cabeça e jacuzi e uma televisão na parede em frente, isto é que é conforto no banho.
- E no exterior da casa ainda tenho um duche com jatos de massagem e telefonia para quando viemos da praia no verão e um sistema de injeção de névoa em volta da casa para suportar os dias mais quentes do verão.



- Ó filhas vocês são é vaidosas, então para tomar banho basta um chuveiro e uma saída para a água de modo a não molhar o chão.
- Para quê tanta coisa?!


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário