terça-feira, 15 de maio de 2018

INSTABILIDADE




- Eu instável?
- Não me considero tal, até porque tenho uma forma de estar bem definida, não vejo instabilidade nisso.




- Às vezes dão-me fortes vontades de fazer muitas compras ou de ficar longe do meu namorado, mas não considero que isso seja um sinal de instabilidade, até porque ele é sempre culpado dos nossos desentendimentos.



- O quê...
- Por de vez em quando apanhar umas cardinas não significa que seja instável.
- Já me puseram fora de tascas várias vezes?
- Mas isso não é sempre, pode acontecer de vez em quando mas normalmente quando a tasca fecha venho para casa.
- Se querem considerar isso um sinal de instabilidade minha, é estar a inventar.
- Só por ter de beber todos os dias não significa que sou instável, até pelo contrário: sou certinho a fazer isso.



- Eu tenho tendências para ser instável?
- Isso é preconceito e xenofobia, sou altamente estável, é só ver a minha devoção e os valores que defendo: sempre foram estes.



- Mudo de ideias conforme as modas e esqueço-me rapidamente do que passou?
- Isso não é ser instável!
- Por amor de Deus, a comunicação social é que anda sempre a mudar os nossos interesses, não somos nós, sou até bastante estável a seguir a opinião da comunicação social, eles é que nos dizem como é o mundo e o que devemos pensar: nesse aspeto até sou muito estável, sigo sempre as notícias do dia.



- Sou instável por não ter uma miúda certa?
- Não... Antes pelo contrário, até sou muito certo a variar de miúdas e de negócios, sigo sempre o que dá mais facilmente, a vida é curta não a podemos complicar.



- Eu não sou instável, até porque tenho sempre o meu orgasmo quando tenho relações, por isso mais regular que isto não há, até me chamo Satísfia porque ando sempre satisfeita logo pela manhã.
Se vario de parceiro facilmente não é por ser instável, mas para manter a minha rotina matinal de ter o meu querido orgasmo. Isto é que é estabilidade e dá saúde.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário