segunda-feira, 23 de abril de 2018

BLOGGER PERSONALIDADES ROSA








- Eu sou a Arroguia e foi-me dado este nome porque sou na realidade arrogante, sou daquelas senhoras que não admito más criações, nem comportamentos anti sociais.
- Não sou pessoa de paninhos quentes, o que está mal é para se evidenciar, não é para esconder.
- Como sempre fui uma profissional de topo com responsabilidades, tive de desenvolver uma acertividade muito contundente, faço logo também exijo.
- Sou uma senhora clássica que sabe bem o que quer, mas sou nitidamente mulher, gosto das minhas coisas e de me arranjar, o visual é tudo nos primeiros segundos.



- Eu sou a Satísfia em homenagem ao meu ar de satisfação, a ideia do meu nome foi transmitir que sou daquelas mulheres que têm sempre um sorriso na cara de satisfação, mais aquela satisfação que advém das boas relações sexuais diárias que tenho e que começam logo pela manhã.
- Sim... Estar satisfeita sexualmente todos os dias, a começar pela manhã, dá-nos uma forma de pensar e de estar totalmente diferente, é isso que a minha pessoa pretende transmitir.
- Desta forma sou muito pouco agressiva nas minhas relações, ao contrário daquelas mulheres sexualmente mal resolvidas que têm sempre um ar mal disposto e estão sempre a refilar com tudo.
- Mas... Não sou daquelas que gosto de sexo à bruta ou sado masoquista, não... Gosto do sexo normal e delicioso, aquele em que estou em sintonia com o meu parceiro, por isso penso sempre muito em termos sexuais quando abordo seja o que for.
- Todas as personagens da minha cor, embora possam ter tons diferentes, têm um dedicação especial ao prazer sexual, as mais impulsivas costumam ser mais exigentes com os seus parceiros ou talvez até sejam um pouco sujeitas a práticas masoquistas e prepotentes da parte deles. Se calhar é por isso que são assim.
- Adoro-vos.




- Eu estou no final da minha carreira profissional e sempre fui professora primária, logo tenho de me impor e ter a resposta na ponta da língua, pois os miúdos se nos sentem fracas abusam logo.
- Não admito comportamentos parvos e anti sociais, chamam-me conservadora, mas na realidade sei bem do que as pessoas são capazes de fazer em função da leitura de alguns comportamentos e fisionomias.
- Não gosto nada da mistura de culturas como está a ser feita nos dias de hoje, acho uma autêntica parvoice. Estes políticos não aturam as crianças problemáticas que já cá temos, por isso é que são tão complacentes, além disso desenquadram as crianças das suas culturas, o que vai dar adultos sempre revoltados.
- Parecem ter muito cuidado com a cultura dos outros, mas e então a nossa cultura?

Bloggersapão

quinta-feira, 19 de abril de 2018

BLOGGER PERSONALIDADES LILASES





- Eu sou a Enjoínha e tenho um ego forte, gosto de impor a minha perspetiva.
- Gosto pouco que me contrariem e tenho sempre um aspeto de enjoada como se tivesse a prever os erros do interlucotor, este aspeto de enjoada está na origem do meu nome e dá-me vantagem porque geralmente intimida, a desvantagem é não conseguir criar muitos amigos.
- Tenho fraco gosto para me vestir ou me apresentar, mas não ando cá para agradar aos outros.
- Sou boa no que faço e exijo que façam bem aquilo que pago, se têm dificuldades para o fazer, o problema é deles.
- Tenho uma formação superior e estou sempre em altos cargos, fazendo tudo o que consigo para os obter e atingir os meus objetivos.
- Se sou corrupta? Tentem descobri-lo!



- Sou o Bus e defino-me como islâmico, não admito direitos divinos a quem não é crente, embora engula uns sapos como forma de defesa perante uma sociedade ocidental hostil. Aliás acho que devemos fazer tudo para que os hereges percam influência, capacidade de manobra na sociedade e desapareçam a prazo.
- A vida foi dada e tem de ser definida pelo divino, os outros não sabem o que andam cá a fazer, geralmente são incoerentes e debochados.
- Não quero nem estou aqui para falar muito de mim!
- Se sou radical? Isso não interessa, isso são os vossos conceitos distorcidos!
- Interessa é que o mundo está cada vez mais islâmico, está a purificar-se!



- Chamo-me Su, sou muito querida e bastante frágil, até me costumam chamar naif  e com falta de experiência da vida, mas eu não me importo porque o mundo é como cada um o vê.
- Sou envergonhada e tenho dificuldade em conseguir um relacionamento com um homem, mas admiro-os muito, há muitos que são muito corajosos.
- Os meus amigos protegem-me muito e são muito carinhosos comigo, detesto pessoas más!
- O que são pessoas más? São pessoas com quem não me sinto à vontade.
- A minha mãe é que tem razão, temos de ter cuidado com as pessoas e as ideias delas.
- Acho que o mundo é lindo e tem muito amor.



- Sou o Zeo e não tenho muita paciência para as coisas de que não gosto.
- Nem tudo o que existe tem interesse, não sou tipo de perder tempo, nem de ter muitas filosofias ou explicações para as coisas.
- Isto é andar para a frente e acabou. Sou senhor do meu nariz.
- Tenho uma formação superior e safo-me bem na vida.



- Eu apareço pouco e não gosto muito de dar nas vistas, chamo-me Inácio e gosto mais de observar o que se passa.
- Não consigo explicar muito bem certas coisas e tal mas gosto de andar cá.
- Tenho a minha família... Já interessa, há aqueles que pensam ser muito espertos mas nem conseguiram fazer família...
- Deus é que manda nisto tudo, o resto é treta!



- Eu o Mecas, sou gajo esperto, safo-me bem e não admito que me ponham no bolso, eu é que sei como se faz.
- Já falei de mim noutro post mas chamaram-me novamente para esta cena das personagens lilases do Bloggersapão e eu vim. Para mim isto é um bocado racista, mas isso da preocupação com o racismo é mais coisa de gajas e lgbt's, para mim é tinto.
- O meu mundo é gajas, sacar massa com os expedientes que conseguir.
- Cumprir a lei?
- Então o Sócrates que foi o que foi, está aí a mandar vir com eles e eu é que tenho de cumprir? Não sou parvo!
- Filosofias, só para dar a volta às gajas ou sacar negócios que dêem pastel, pá, mas tenho as minhas opiniões!

Bloggersapão

quarta-feira, 18 de abril de 2018

HOMEM MACHO





- Ouvi ontem na telefonia que o homem macho, que gosta de gajas, tal como existe agora, está em extinção, mas não disseram o que o ia substituir.
- Esta morte anunciada do gajo só pode ser cena dos LGBT's.



- Eu acho que em Portugal isso não vai acontecer, mas estou a pensar nos portugueses, mas na realidade os portugueses têm cada vez menos filhos e cada vez mais imigrantes, por isso até eu já ponho em dúvida se ficaremos afetados por essa onda tão fora dos parâmetros da natureza.




- Cada vez há mais indústria do entretenimento, tipo discotecas e assim, por isso acho que vamos continuar a engatar bué de gajas por aí!
- É preciso é ter estilo!




- Mas estás a ver ó Pintas, a indústria do sexo é cada vez mais florescente e leva as tipas a usar cada vez mais objetos ou brinquedos sexuais e a minimizar os períodos que têm de aturar gajos, até porque a malta é difícil, eu reconheço isso.
- Por outro lado há uma onda crescente de tipos a passarem-se para o outro lado e eu respeito isso, talvez daqui a umas décadas, o sexo seja mais uma atividade de entretenimento com toda uma indústria por trás a ganhar biliões e menos uma cena pessoal.




- Para mim nada substitui o corpo de um homem, ainda não me passei para o consumo de brinquedinhos desses dessa forma total.




- Eu reconheço que a indústria do sexo está a aumentar e dá uma boa ajuda ao pessoal, embora o looby da indústria do sexo, desde os brinquedos sexuais até às streepers em que um tipo só pode ver mas não tocar, está a trabalhar para que o pessoal consuma sexo e não o faça de uma forma natural e sem custos.
- E essa cena está-me a deixar furioso, porque sexo não se devia pagar, ponto.



- Vamos ficar para lá dessa manipulação do prazer sexual pela indústria, pois num futuro de dezenas de anos a reprodução será sempre assistida por clínicas próprias e quem fizer filhos de forma natural, sujeitando-se à reprodução com doenças genéticas, será visto como irresponsável e terá os amigos a aponta-lo como inconsciente, o que provocará uma pressão social sobre o indivíduo que levará ao florescimento dessa indústria, tal como se passa agora com os telemóveis e os computadores.
- Mais ainda, quando as nossas amigas souberem que andamos a perder tempo a aturar um homem vão simplesmente achar-nos estranhas, se repararem a tendência está a ir nesse sentido, as mulheres dão-se melhor entre si do que com os homens e os homens dão-se melhor do que com as mulheres, passando no futuro próximo o prazer sexual a ser um consumo, tal como atualmente se põe rimel nos olhos e batom nos lábios. passar-se-á a usar objetos de prazer com software agregado para as várias intensidades, tipos de prazer individual e lugares onde se poderá usufruir.



- Se isso for assim teremos uma realidade totalmente desfasada da natureza da nossa espécie: seremos a única espécie a funcionar assim.
- Vou é engatar, já hoje, umas tipas para aproveitar enquanto for possível!



- Eu vou é engatar aos pares, se isto está na liquidação total, aproveitemos a oportunidade.


Bloggersapão

sexta-feira, 13 de abril de 2018

RECEBER PUBLICIDADE NÃO ENDEREÇADA PELO CORREIO

Este blogue é mais lido fora de Portugal do que neste país, assim, tenho de referir que de há vários anos para cá começou a aumentar o número de panfletos publicitários metidos nas caixas do correio, com esse aumento veio outra prática que é deixar os panfletos publicitários metade de fora da caixa permitindo que a chuva molhe a correspondência lá dentro, só para facilitar a visualização de um fiscal que passa depois para ver se os panfletos foram colocados nas caixas.
No campo, o correio introduz a correspondência de várias casas dispersas num bloco de caixas postais, facilitando-lhe a vida, mas apesar disso também trás os múltiplos panfletos publicitários para deixar nas caixas postais, sendo pago pelas empresas que lhe dão os panfletos publicitários.
Se alguém estiver uns meses sem ir à caixa postal, quando for lá encontra entre dois terços e quatro quintos do volume da caixa postal preenchida com panfletos não endereçados e muitas vezes cheios sem espaço para mais correspondência. Perante uma situação destas que não foi solicitada, os correios vêm com uma conversa sobre o decreto lei que permite a quem não quiser receber os panfletos não endereçados, dever afixar um letreiro escrito a pedir para não colocarem os virulentos panfletos.
Em vez de quem quer receber os panfletos não endereçados dever solicita-los, é ao contrário, mas sobra a vingança de se poder meter todos os panfletos e mais alguns, a que se tenha acesso, nos marcos dos correios, para também eles ficarem atulhados de papeis sem qualquer interesse para a sua atividade e é isso que todos os que estão fartos de ter publicidade impingida pelo correio deviam fazer.
Atulhem os marcos de correio com os panfletos publicitários não endereçados que vos chegam às mãos para ver se eles, os correios, deixam de ter aquele comportamento de má fé com todos os seus clientes.
Então as caixas de correio e caixas postais são para receber correio endereçado ou para atulhar de publicidade, deixando o correio que interessa sem espaço ou à chuva?

PensaCM

quinta-feira, 12 de abril de 2018

OVNI's E OUTROS FENÓMENOS 2





- Voltando a falar de OVNI's: só pensamos que exista vida que nos possa espantar vinda do lado de fora da Terra, mas só conseguimos perfurar 20 ou 25 Km de profundidade no máximo, a Terra tem mais de 6000 Km de raio, embora o interior seja espetavelmente muito quente, é sempre possível que até umas centenas de quilómetros de profundidade existam formas de vida resistentes à pressão e às temperaturas quentes, podendo ser também inteligentes.



- Sim, na realidade há uma teoria que afirma ser o interior da Terra um dos grandes fornecedores dos hidrocarbonetos existentes nas jazidas de crude e como o crude tem uma composição molecular muito coincidente com várias espécies de vida, assim esta teoria poderia sustentar que a vida intra terrestre forneceria a matéria prima para esse crude.



- A teoria da Terra como sendo Gaia um ser vivo planeta também nunca foi bem avaliada: nessa perspetiva não passávamos de fauna na pele do planeta como se fossemos várias espécies de piolhos na pele de um ser Terra (Gaia).



- Há quem afirme que tecnologicamente os vulcões podem ser chaminés industriais que eliminam os resíduos de uma civilização enterrada na crosta da Terra e os tremores de terra serão o produto do controlo da pressão interna das zonas onde vivem.
- Reparem que os tremores de terra e os vulcões, a nível mundial, têm uma frequência elevada!



- Meus queridos, reparem que as alucinações visíveis e as emoções que não conseguimos explicar serão muito mais facilmente manipuláveis a dezenas ou centenas de quilómetros abaixo da superfície terrestre do que a anos luz de distância.
- Eu também concordo que é provável que haja uma ou mais civilizações intra terrestres que poderão manipular o nosso ambiente físico e mental ou então a Terra é mesmo um ser vivo que nos controla como pulguinhas amestradas hiperativas na sua pele.



- Parem lá com isso! Essa conversa não tem sustentação factual, mesmo que seja
verdade a nossa verdade atual não é compatível com essa, assim não percam tempo com isso, pois todos estamos a viver num mundo coerente.




- Názio, os Romanos também viviam numa realidade sustentada com 365 deuses e afinal era tudo treta.


Bloggersapão

quarta-feira, 11 de abril de 2018

OVNIS E OUTROS FENÓMENOS





- Continuamos a ter notícias de OVNI's falando de objetos voadores não identificados que têm comportamentos fora da lógica que conhecemos, mas é estranho serem sempre objetos voadores.




- Realmente são sempre objetos voadores!
- Podiam ser também objetos terrestres ou náuticos não identificados, mas não: são sempre voadores!



- Sim, objetos voadores não identificados são designados por OVNI's em português, se fossem objetos terrestres não identificados seriam designados de OTNI's e se fossem aquáticos, do género de navios ou submarinos designavam-se de OANI's objetos aquáticos não identificados.




- Eu acho que é preconceituoso falar só de OVNI's como sendo o cerne da questão de tudo o que sai da esfera da nossa compreensão: então aquelas visões que muita gente tem ou emoções inexplicáveis mas que se conseguem descrever repetidamente da mesma forma, do género das visões de Fátima?
- As emoções estranhas também são classificáveis, até porque possivelmente poderão ser induzidas por fenómenos estranhos à nossa compreensão: devíamos apelidar de VNI's para as visões não identificadas e ENI's para as emoções não identificadas.



- Então o que vocês propõem é não se falar só de OVNI's mas também de OTNI's e OANI's, assim como de VNI's e de ENI's como objeto de estudo dos fenómenos paranormais?!




- Isso mesmo, pois os fenómenos paranormais são encarados como sendo do foro psicológico ou então como sendo objetos estranhos e essa atitude é muito limitadora para a para-ciência do paranormal, tem de se considerar todo um construto que seja sustentável baseado em objetos mas também em perceções sensoriais específicas.
As perceções estranhas são quase sempre encaradas no foro psiquiátrico quando alguém as expões ligadas a fenómenos OVNI e deviam ser analisadas como sendo um fenómeno em si que se pode ou não relacionar com o mundo material.
Vocês desculpem-me por falar desta forma mas hoje já tive uns seis orgasmos, o que me deu uma inspiração especial para este tema.



- Estás muito bem Satísfia, realmente estás inspirada e sustentas bem os teus argumentos, estou de acordo contigo, na verdade um relaxamento extra pode fazer diferença na nossa maneira de ver as coisas, tens razão!



Bloggersapão

segunda-feira, 9 de abril de 2018

DESTRUIÇÃO DA TERRA








- A Terra está sempre sujeita a levar com uma pedrada que mate milhares ou milhões sem se aperceberem bem como foi.




- É verdade os astroides, cometas e outras rochas que andam aí podem-nos atingir, embora a maior parte dessas pedras estejam confinadas em trajetórias à volta de um planeta, há sempre a hipótese de vir um astroide ou cometa com uma trajetória extremamente irregular e cair em cima de nós: é um risco que pode ditar a nossa morte.



- Pior que isso é sermos atingidos por aqueles canhões de raios gama que certas estrelas, pulsares ou outras estruturas provocam e ficarem apontadas na direção da Terra.
- Isso é que mataria toda a vida na Terra, não ficava cá nada.



- Não sei se seria assim tão radical, as bichesas que vivem a centenas ou até a quilómetros de profundidade, em grutas, não sei se sobreviveriam, acho que sim.



- Então pessoal, se a probabilidade de morrermos devido a cataclismo natural é assim tão grande, para quê tanta preocupação com a segurança e o ambiente?
- Vamos é desbundar! Curtir ao máximo!


- Então e os mandamentos de Deus?
- Só andamos cá porque ele nos permite!
- Devíamos ter respeito por ele e estarmos agradecidos por a nossa existência ser permitida!



- Há sempre alguém a criar cercas à nossa liberdade...



Bloggersapão