domingo, 2 de outubro de 2016

COMIA-TE TODA















- Comia-te toda...  És boa como o milho papava-te mesmo sem molho ...






- Tu também não és de deitar fora: eu é que te papava mesmo sem grão ...




- A Joviália também ia mas a Frania é que era: tapava-a toda ...





- Abrete, tu afinal também és atrevido e eu gosto do teu atrevimento ...
- Quando quiseres podemos concretizar as tuas e as minhas fantasias atrevidas, quando te dará jeito ?...
- Por mim pode ser quando vier das compras, logo à tarde, depois de ter saído do trabalho, podes ir a minha casa !




- É pá ... Tenho de resolver uma situação no fim da tarde !
- Podíamos combinar na minha casa, depois do jantar ?...



- Depois do jantar vou ter com um colega meu, já tínhamos combinado há dois dias ver aquele teatro.
- Mas se quiseres podes dormir comigo hoje, deito-me aí para a meia noite e meia, apareces lá pela meia noite.



- Combinado !
- Queres que leve uma bebida ?...




- Não vale a pena: bastas-me tu e depois dormir, pois amanhã trabalho !



- Seri, tu hoje queres jantar comigo ?...






- Só se hoje dormires comigo, andas-me a rondar há anos com conversa mole e ainda assim só me falas de convívios inócuos ?
- Hoje não está cá o meu marido, por isso é uma boa noite para deixar-mos de convívios ensossos, além disso variar de homem uma vez na vida não será  pecado nenhum !



- Estou a ouvir-vos há um bocado e não consegui ouvir nada configurado como assédio.
- Mas que chatice ! Geralmente estas verbalidades costumam ofender as vítimas, mas nenhum de vocês se deixou cair no estado de vítima.
- Também gostava de ser como vocês, assim toda liberal a aproveitar as oportunidades.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário