quinta-feira, 20 de outubro de 2016

COITO




- Disseram-me que há mulheres que ao praticarem coito, a vagina se comporta como uma boca com movimentos nas três dimensões e de uma forma controlada.
- Se isso é verdade, deve ser um espetáculo copolar dessa forma.



- Pois é ... Isso é mesmo verdade, pois já apanhei uma assim.
- A queca de coito nesse caso é suficiente, não é necessário andar com outros tipos de abordagem, usando outras zonas do corpo diferentes do sexo: a oralidade e a analidade deixam de ser necessários.



- E alguém sabe como se aprende isso ?
- É que estou farta de me quererem por a fazer coisas que não têm nada a haver com sexo.
- Não gosto nada disso: a boca é para comer.

- Dizes bem Su, devemos come-los todos quer o coito seja suficiente ou não, para mim isso dá-me prazer e pronto, independentemente do resto.


- Pois é Prodúzida, mas há outras coisas das quais não gosto nada  e os meus namorados estão sempre a querer.
- Acho que vou aprender esses movimentos.




Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário