quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A ASCENÇÃO NA EMPRESA



 

- Quem manda neste setor sou eu !
Por isso não quero ver mais ninguém de roupa amarela nem de sapatos verdes !
A partir de agora também não quero ver os horrorosos polares com gola curta, nem às riscas !
Passam a dár-me relatórios diários dos vossos contactos com os outros setores, quero que entrem mais cedo e saiam mais tarde e se não gostarem há muita gente a querer trabalhar aqui com ordenados mais baixos que os vossos.



- Mas se trouxer uma camisola verde ligeiramente amarelado, não há problema, chefa ?
A questão é que gosto muito daquele tom, além de ter sido a minha mulher que ma deu há dez anos atrás e vai notar se nunca mais a trouxer !
Ela uma vez ameaçou divorciar-se de mim se não vestisse as coisas que me oferece com tanto amor, só por ter passado um mês sem vestir nenhuma peça de roupa das que me tinha dado.
Ela tem um feitio classificado como neurótico a um micron da histeria.



- Já lhe disse que aqui neste setor da nossa indústria pesada quem manda sou eu !
Respeitinho ! Eu não sou chefa como a Presidenta, em português diz-se chefe: sou a sua chefe e  não a sua mulherzinha.
O que é que faz na vida a sua mulher ?


 - Bem... a minha mulher é funcionária numa escola secundária, na Gangstânia, fica na rua do Bate e foge, na esquina com a praçeta dos Malandros.



- Vi logo que a sua mulherzinha não era grande peça !
Vá embora, vá, vá, vá para o seu trabalhito que ainda não fez nada de manhã !
Tenho muito que fazer !



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário