quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

MIRA LOS MIRÓS

- Artísteo, a economia do Brasil está a crescer a um ritmo que necessita de se expandir como os chineses já fizeram, temos de abrir mercados na Europa e na América do norte, pois aí é que há consumidores em quantidade, os árabes só têm aquela dúzia de ricos e pronto, estão mais virados para o luxo.

- Brasílio, a mim dava-me jeito vender uns quadros, não precisava que fossem os meus podiam ser uns Mirós !

- Quem tem uns Mirós são os portugas e ouvi dizer que os bosses do país os queriam vender. 
São para aí uns oitenta e cinco, pelo menos, parece que se reproduzem de dia para dia.

- Oh Elátreo ... Não pode ser ! Miró era espanhol e os gajos são muito mais ricos do que os portugas, além de mais organizados: não deixavam um património desses que vale muito milhão  na mão dos dissidentes ibéricos do ocidente.
- Estou-te a dizer Artísteo ! É uma cena lá dum banco falido dos potugas, parece que envolveu ex ministros e o banco mais o governo?!
Os dissidentes ocidentais ibéricos estão agarrados com o FMI e a Merkel e querem vender tudo o que dê dinheiro.



- Esperem aí pessoal, eu vou falar com as leiloeiras que costumam vender essa coisas para saber o que se passa !


- Brasíleo, é a Crysties que está a vender isso: tem dado nas notícias !


- ReeeReee Eh pessoal ... Tenho estado aqui a ouvir a conversa: esses quadros valem uma nota, principalmente por serem um conjunto significativo da obra do mesmo artista que não é um qualquer, é o Miró que está ligado a Barcelona.
Quero esses quadros para mim, desenrasquem-se: boicotem a venda, peçam ajuda à oposição dos portugas, façam o que for preciso, a vossa comissão será boa. Esse leilão não pode ser feito sem os Mirós virem cair aos meus pés !!


- Sim Sr. Acionário, esteja descansado !










Bloggersapão
 

Sem comentários:

Enviar um comentário