terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A VISITA DE ESTUDO





- Eu resolvo essa avaria, lá no trabalho quase todos os dias temos reparações desse tipo de máquinas.



- Óhh Juvenal, tu és um querido, o Artísteo não sabia o que fazer com isso, tinham-lhe pedido um balúrdio pela reparação dessa coisa.



- Mas eu consigo facilmente resolver isso e fica muito barato, têm é de me dar dois ou três dias para encontrar o material: eletrónica tem peças difíceis de encontrar.


- Mas ó Blinda, trazes-me aquela massa que te pedi de Espanha antes de sexta feira ou não ? Preciso daquilo !
Disseste que trazias, agora já estás a inventar problemas, afinal trazes ou não ?



- Não sejas abusador Mecas! Eu disse-te que podia trazer na viagem que vou fazer com os meus alunos, estou-te a fazer um favor, não venhas com exigências desse calibre.
Não tenho a culpa de ter ficado com um problema no carro.



- Blinda, também disseste que me trazias aqueles tambores que ficam mais baratos em Espanha ! Também não os vais trazer ?
Já não vais a Espanha é ?? Vais onde ?


 
- Vou a Espanha na mesma, só preciso que me arranjem o sistema eletrónico de arranque do carro, que confusão estão para aí já a fazer ?



- Mas que conversa é esta ? Vais fazer a visita de estudo com os teus doutorandos ou vais fazeres favores aos teus amigos ?
Espero que vás mesmo por causa dos doutorandos, porque com esta contensão de custos os serviços públicos não se podem dar a luxos de gastar dinheiro com os interesses pessoais dos funcionários.


- Não filho ! Vou mesmo porque é necessário vermos aqueles sistemas fabris novos, são inovação a nível mundial e são absolutamente essenciais para a tese deles além de que tenho de estar a par daquelas técnicas ... Até para os poder avaliar corretamente !


- Então do que estão a falar ?
Belinda, já conseguiste que te arranjassem a ignição eletrónica ?
Mas... Afinal vais onde  e com quem ?


- Olha, vou com os meus doutorandos, aqueles moçinhos que ando a tutorar, coitadinhos, têm de ir a Espanha ver as novas inovações e enfim tenho de ir com eles... É uma maçada... Mas tem de ser.

- Mas não iam de avião ?




- Mas... Mas... sabesss...hamm.. Vamos no meu carro é muito mais prático. Porque perguntas ?


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário