terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MIÚDOS PERIGOSOS




- Ando preocupado com esta sociedade!
Isto está cada vez mais perigoso: os miúdos são cada vez mais mal educados e até violentos,  costumam andar em gangues e até assaltam os adultos com toda a facilidade, usando até armas de fogo.


- Olhe eu sou miúdo não faço mal a ninguém, dedico-me à disciplina do Budismo e até pratico muita meditação sobre o vazio, coisa que talvez a maior parte dos adultos intelectuais não consegue nem percebe.





- Isso és tu que te dedicas a essa disciplina num ambiente budista, mas grande parte dos miúdos deste mundo não tem sido sujeito a disciplina nenhuma, tornando-se numas autêntica feras.


- Olha os miúdos são como as esponjas, absorvem o que se passa à volta deles rapidamente e tornam-se assim, mas nunca são só o produto do ambiente em que cresceram, pois se assim fosse a inteligência não servia para nada e não passaríamos de computadores onde foi instalado um determinado software (comportamento induzido) e isso não é assim.


- Pessoal, eu acho que a genética é praticamente tudo, pois vêm-se pessoas sem qualquer formação relevante e conseguem contribuir para uma sociedade melhor enquanto outros cheios de formação científica, filosófica e até humanista e não se interessam minimamente pelo bem-estar dos que os rodeiam.




- Eu não concordo muito com isso da genética: como é que os genes, coisas tão pequeninas conseguem ter impressos os comportamentos das pessoas, cá para mim o adulto é como o bolo que foi massa trabalhada pelo pasteleiro sem sequer ser comestível e que depois de ir ao forno se torna um bom bolo, delicioso.




- Eu estou cada vez mais confuso: porque o mundo é cada vez mais perigoso e isso começa logo na infância, já nem é na adolescência. Deviam era aumentar o número de polícias e vigilantes para pôr isto mais seguro e não permitirem a entrada de tanta gente esquisita no país, alguns vêm para cá e nem estão interessados em conhecer os nossos costumes, não sei como é isto possível ?! Viram a Suiça a votar a limitação da emigração.



- Deixa lá entrar a malta, pois só emigram porque procuram uma vida melhor, além disso o ocidente está perdido e necessita que o verdadeiro Islão ponha ordem nisto. Vocês até deviam agradecer a ordem que estamos a trazer ao mundo nos últimos anos.
Desde que morri é que passei a ver bem a expansão que temos tido nos últimos anos, em número já ultrapassámos os Católicos: o ocidente decadente necessita de nós como a esponja da água.




- Eeehh pá, donde é que saíu este ??


Bloggersapão










Sem comentários:

Enviar um comentário