terça-feira, 20 de novembro de 2012

TENDÊNCIA NATURAL

Se gosta de descansar, sentir o corpo mole, então enrosque-se num cobertor, em cima de um sofá a ler um livro ou a ver televisão: sentirá que é uma bela vida, mas é natural que a partir dos 40's tenha dores nas costas e em algumas articulações pelo corpo fora, talvez comece a despertar um reumaticozinho nos dias de inverno e as gordorinhas acumuladas comecem a criar cansaço quando sobe as escadas.
Se é todo impaciente enervando-se facilmente, gostando muito de cumprir os horários mesmo no fim de semana, então faça coisas novas constantemente, não pare nem se dê com pessoas pachorrentas, pois são uma seca. No final dos 30's começará a ter umas dores de cabeça persistentes e a surgirem cabelos brancos, nos 40's terá umas dorzitas e o coração já não aguenta o que aguentava. Nesta altura já teve tantos parceiros amorosos que já começa a fartar tanta mudança, mas não consegue acentar!
Se é um criativo e não gosta de envelhecer rapidamente, cumpre as tarefas que o sustentam na vida, mas está sempre a inventar formas novas ou aperfeiçoadas de viver a vida com curtição de modo a sentir-se sempre jovem. Não gosta de envelhecer, mas também não é um drama, então estica-se e pratica artes do corpo e da mente para se manter jovem.
CONCLUSÃO
Deve-se viver de forma consciente e gostosa.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário