quinta-feira, 8 de novembro de 2012

FUTEBOL INOCENTE

"O presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Lobo, esteve esta quinta-feira no programa A Bola da Tarde, em A BOLA TV, onde abordou a questão do fim do policiamento obrigatório nos jogos das camadas jovens, ditado pelo decreto-lei 216/2012 que entra amanhã em vigor.
Este diploma, que merece o apoio do presidente da Federação, levou a Associação lisboeta a suspender todos os seus campeonatos, com o dirigente a não poupar Fernando Gomes."

Ora aqui está um comportamento de massas violento, logo caso de polícia, que nunca se deixou que fosse encarado desse ponto de vista, andando o erário público, sangrado de todos os impostos que nos cobram, a subsidiar a manutenção da ordem de uns quantos descontrolados que todos temos de aturar quando queremos ver as nossas criançinhas a jogar jogos inocentes.
Por aqui se vê que esta violência da juventude tem origem nos descontrolados pais  e outros familiares, pois querem que os meninos vinguem na vida à pala da pressão violenta que exercem nas pessoas que decidem, neste caso nos árbitos e treinadores.
Na minha opinião, se os joguinhos das crianças têm de ser policiados! Aonde é que já chegámos, em que sociedade mete nojo caímos?
Ainda vêm os dirigentes desportivos dessas equipas juvenis protestar?!
CONCLUSÃO
As prisões estão cheias de boas pessoas que deslizaram uma vez na vida e esta malta que não falha um conflito ainda provocam policiamentos gratuítos dentro de campos de jogos amadores, que país é este em que ainda se atrevem a ameaçar com constituicionalidade da lei que desobriga o policiamento gratuíto.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário