quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BASTODÃO

Estamos numa época em que fazer greve dá sempre o bónus de uns quantos radicais grevista partirem montras, danificarem carros ou atirarem objectos contundentes a polícias.
As montras geralmente são de pequenos comerciantes que geralmente ganham menos do que os pais dos jovens arrogantes e violentos que o fizeram, os carros danificados são sempre de gama baixa/média, indicando quem é que estão a prejudicar e os polícias têm um IRS mais baixo do que a média dos manifestantes!
Se eu fosse um desgraçado de um polícia que nem 1000 euros ganha por mês e tivesse formação para conter grupos de manifestantes: era natural que ao ver betinhos com camisolas Benetton italianas, ténis Reebok e a fumar tabaco Marlboro a atirarem-me pedras: teria muito gosto em dar umas boas bastonadas nesses putos que guiam os carros de média alta gama dos pais e vão todos os fins de semana à discoteca onde metem uns speeds à maneira.
Os polícias são pessoas com uma maior ou menor tendência para a agressividade que viram uma forma de se safar na vida daquela maneira e como no princípio de carreira geralmente são fisicamente vistosos, deviam servir para as manifestantes se atirarem a eles e curtirem-nos.
CONCLUSÃO
Os polícias deviam ser considerados pão para as miúdas.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário