quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O PUNK DENTRO DA IGREJA 2

O grupo punk russo Raziot que actuou por conta própria num altar ortodoxo, está nomeado para ganhar um prémio. As três miúdas que desrespeitaram os Cristãos Ortodoxos no seu território.
O Kopta, Cristão próximo do original, ao fazer um filme sobre o profeta Islâmico, nos Estados Unidos da América, que é um país que publicita a liberdade aos sete ventos, já prendeu o Kopta devido à pressão dos Islâmicos, Islâmicos esses que já mataram, feriram e ameaçaram centenas de pessoas, já houve um líder Islâmico que fez uma Fatha contra o Kopta, ou seja condenou-o à morte, como se fosse um imperador déspota governador da Terra inteira.
A comunicação social ocidental fartou-se de dizer mal do Putin e até indirectamente dos Ortodoxos, pelo facto de condenarem verbalmente o grupo das três chavalas punk a faltar ao respeito não só na Igreja Ortodoxa como na zona mais sagrada da mesma: o altar.
O Kopta só fez um filme, embora ponha em causa o Profeta Musli, não o fez em nenhum país Islâmico além de só ver o filme quem quer.
A falta de respeito ao profeta não justifica a falta de respeito à bandeira americana e israelita, símbolos que foram fartamente pisados e queimados, para lá das mortes de embaixadores e outro pessoal de embaixadas americanas.
CONCLUSÃO
A Liberdade dos USA não passa de bluf, pois cedem facilmente a pressões exteriores que lhes manietam as propaladas liberdades. Na verdade os Russos é que tiveram flair play suficiente para mostrar onde é que há realmente liberdade, tanto das pessoas como dos governantes.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário