terça-feira, 18 de setembro de 2012

AS GLÂNDULAS DA KATE MIDLE...

Perguntei a uns colegas meus:
- Então e as mamas da Kate?
Respondeu logo um deles:
- São pequenas de mais, não interessam!
Na realidade há muita mulher com as mamas sub desenvolvidas que são muito mais sexys, apetitosas e gostosas do que as de mamas avantajadas. O tamanho delas não tem grande interesse, se for compensado por outro predicados substantivos.
A Kate, pelo que se vê nas fotos, vem para a varanda de um primeiro andar, em biquíni, tirando a parte de cima e ficando segundo disseram os fotógrafos a uns escassos 30 ou 40 metros de uma rua, onde passam várias pessoas.
Perante esta atitude, não se percebe como o casal real tem lata para gastar dinheiro ao erário público inglês, metendo em tribunal aquelas revistas.
Para além destas atitudes actuais, é sabido que a Kate só passou a encher a menina do olho do real marido, depois de fazer uma passagem de modelos em lingerie, nas actividades extra curriculares da Universidade onde andavam os dois.
Quando se comenta:
- Coitados dos famosos, não podem andar à vontade, têm logo os papparazi em cima deles!
Eu olho para as fotos e vejo a fêmea real a olhar na direcção da câmara sem preocupações, se a isto acrescentarmos 30 a 40 metros até uma rua, então quem não parece estar descansado é o papparazi.
CONCLUSÃO
Se a privacidade das tetas reais fosse realmente importante, não as expunham num primeiro andar, perto de uma rua.

CONCLUSÃO PARA MULHERES
Se a privacidade dos seios reais fosse realmente importante, não os expunham de uma forma despudorada num primeiro andar, perto de uma rua, mesmo tendo uma vedação de arbustos.
Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário