domingo, 23 de setembro de 2012

18 VEZES MAIS

A América, na versão Íbérica foi descoberta pelos europeus, embora na versão nórdica, os vikings tenham aportado à Península do Lavrador, no Canadá por volta do século X.
De qualquer modo o Brasil terá visto primeiro os marinheiros do Pedro Álvares Cabral, nobre português que a tentar chegar à Índia por ocidente, acabou a bater em terra de seres também queimados pelo sol a quem o Pedro chamou índios ou seja habitantes da Índia, na realidade mostrou-se mais tarde que não eram da Índia e assim os Índios ficaram a ser conhecidos como se pertencessem à Índia, sendo que o termo indianos teve de ser inventado depois quando contactaram os índigenas da verdadeira Índia.
Uma das versões correntes sobre a ocupação das Américas pelos humanos, baseia-se na hipótese de populações mongóis terem atravessado o estreito de Bering numa glaciação e a partir daí terem-se espalhado por toda a América.
Nunca percebi bem porque é que os índios da América do norte têm geralmente um nariz mais aquilino e têm cara de maus, tendo o índio da Amazónia um ar de boa pessoa.
Entretanto o Brasil acumulou gente que veio de todo o lado do mundo, tendo actualmente dezoito vezes mais pessoas que Portugal, entretanto com a riqueza que estão a gerar qualquer dia podem-nos comprar e isso poderia ser uma solução para a crise por que estamos a passar.
A grande diferença entre as brasileiras e as europeias, não é económica nem a cor da pele, mas consiste no volume das nádegas, sendo as das brasileiras apreciavelmente volumosas
CONCLUSÃO
O índio é uma designação enganosa, dada pelos portugueses aos morenos avermelhados com ares de boas pessoas, o brasileiro é aquele que pertence ao Brasil, país onde a bunda caracteriza as mulheres e o petróleo.
Bloggersapão
 

Sem comentários:

Enviar um comentário