sexta-feira, 22 de março de 2024

VERDADEIRO MACHO VOTA NA ESQUERDA NÍTIDA




 

- É pá eu não sou muito de radicalismos, geralmente voto em partidos ali do meio e tu em que partido votaste ?



- Olha eu até costumava votar mais à direita mas desta vez votei no Livre para variar, mas realmente foi dos dois partidos que mais cresceram, repara que quadriplicou o número de deputados, tal como o Chega.



- Olha querida, isso é verdade e ninguém dá enfase a esse facto, só falam do crescimento do Chega.

- Na realidade o Chega mais que quadriplicou a sua bancada, é mesmo quem mais cresceu.




- Então e tu em quem votaste ?




- Eu como ainda nem tenho vinte anos e gosto de miudas, votei no Bloco.






- Mas o que é que gostar de miúdas tem a haver com votar no Bloco ?
- As miúdas do Bloco nem sempre gostam de gajos.



- Cota,não estás a ver bem a cena.
- O Bloco quer que toda a gente venha para Portugal sem restrições e a malta islâmica só não vêm para a Europa se não conseguir, portanto é só ter paciência uns 25 ou 30 aninhos e um Partido islâmico ligado à Sharia há-de ganhar aqui, a partir daí passo a poder ter várias mulheres submissas só para mim e de cara tapada para ninguém as assediar.
- O que queres mais ? Na altura terei 40 e tais e poderei ter o meu haremzinho à maneira.
- Claro que como tu já és cota para ti não vai dar.
- Além disso nessa altura mesmo as que agora não gostam de gajos têm de alinhar com um tipo e mais nada.
- Submissas, várias e só para mim... Iiiiiii 😂.
- Votar no PC também leva aí mas o Bloco é mais garantido 😁.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário