sexta-feira, 22 de março de 2024

8 UM NÚMERO AUSPICIOSO NA CHINA




 

- O 8 na China é um número auspicioso, por lá há quem dê milhões por ter uma matrícula cheia de 8's.



- Estás a dizer isso por causa do Livre mais o BE terem 8 deputados no total  e terem muitos pró China lá dentro ou referes-te aos 8 deputados do IL ?



- Como é que advinhaste ?

- Era mesmo isso que estava a pensar.



- Mas por exemplo no Japão o 4 é considerado azarento, as ruas chegam a não ter o número 4 e os prédios não têm o 4º andar, pois se o tivessem ninguém querería morar lá.



- Estás a querer dizer que o Livre e o PCP vão ter azar nesta composição da Assembleia da República, por terem 4 deputados cada um ?




- Por exemplo, pode ser que seja.

- Mas quatro também dão os parceiros ideais para um jogo de cartas de reformados.



- Olhem o que eu acho disso é que o Montenegro devería apostar tudo num Governo com a IL pois davam 88 deputados a apoiar o Governo o que sería duplamente auspicioso segundo os chineses e agora que falo nisso, acho que é por isso que ele não quer estragar esse auspicio com mais 50 do Chega, o que já daria 135 que é irrelevante em numerologia.



- Eu também acho que o Montenegro para a composição deste Governo consultou uma cartomante numeróloga.

- Mas mesmo assim o 135 não tem nenhum 4, o que não seria origem de nenhum azar.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário