segunda-feira, 12 de abril de 2021

CONVERSA E ALCARIA




 

- Aquele tipo do Pensa bem, fez para ali um post it a falar dos efeitos das bebidas alcoólicas quando um tipo vais às miúdas, o tipo nem bebe alcaria como é que tem lata para vir com aquela conversa?!



- Isto é pessoal teórico que vai à net ver as cenas e vem escrever para aqui.



- Oi pessoal, como é que se responde aos comentários dos post it's?

- Quero responder aos comentários que me fazem mas não consigo ver forma de o fazer.



- Eu também não sei porque não costumo fazer comentários.



- Eu já mandei várias mensagens ao tal, aí, do Pensa bem e ele nunca responde, se calhar também não consegue responder.



-  A propósito, apetecia-me agora um anis daqueles caseiros e fortes, típicos de Trás-os-Montes.



- Bebidas caseiras transmontanas como deve ser, são os bagaços, esses sim são fortes!
- Quando me declarei à minha mulher, primeiro bebi dois bons bagaços caseiros que tínhamos lá em casa e isso é que deu resultado!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário