terça-feira, 13 de abril de 2021

BEIJO BEIJADO


 



 - O beijo é quando os lábios tocam alguma coisa. É Isso não é?!



- Olha querida, o que tenho interiorizado é que beijo é tocar com os nossos lábios na cara ou lábios do outro, também pode tocar noutras partes, mas aí já se deve falar em algo mais para lá do simples termo beijo.




- Para mim beijo pode ser com os meus lábios ou com os dele, desde que seja bom e de preferência arrepiante: então é beijo.
- Imagina um beijo com as línguas a tocar-se, é do melhor, é o chamado beijo de língua.



- Olhea, filha, a língua não faz parte do beijo, é um suplemento para lá do beijo.
- O beijo tem de envolver os lábios pelo menos de uma pessoa, se envolve outras partes do corpo, isso já não pertence ao beijo. Se disser-mos que o atrelado é o carro, é mentira, assim como a língua não é o beijo, é um possível atrelado do beijo.



- Óoo Arróguea, essa abordagem já tem um pormenor tipo pró análise do ato de beijar.
- Eu beijo o corpo dele em qualquer lado e chamo-lhe beijo, seja com a língua ou com o nariz à mistura.




- Para mim no beijo vale tudo.
- Nem sei como vocês conseguem fazer essas autópsias ao beijo.
- Quanto mais tremer com o beijo melhor, 😄😈😁.
- Filhas só se vive uma vez...

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário