quinta-feira, 29 de abril de 2021

CONTESTAR O GÁS NATURAL




 - Gente, vamos lá à Batalha contestar a exploração do gás natural?

- Vamo lá galera.

- Eu vou levar o meu BMW, alguém quer boleia?



- Basílio o pessoal tem vida própria, depois queremos ir a outros lados: isto cada um leva o seu carro, é o melhor!

- Eu até estou a pensar ir de carro passear a Espanha uma semana logo de seguida e depois ainda devo dar um salto a França.



- Olha eu também estava a pensar ir ao norte de Espanha, ali para os lados de La Corunha e depois ir ao longo do mar até ao País Basco, levamos o Mercedes 3.0, é mais confortável.

- Mas afinal quando é que é a manifestação?

- Vamos à manifestação que fica em caminho e seguimos para norte, é uma boa ideia!



- Olhem queridas, eu estava a pensar ir ao Bali de avião nessa altura, mas afinal quando é que é a manifestação na Batalha?



- Ir à Batalha é engraçado, depois deixamos os carros na Batalha e vamos a pé, tipo peregrinação, até Fátima com as minhas amigas, estávamos a pensar nisso.

- Boa ideia! Quando é que é a manif afinal?



- Fofas, vão contestar o gás natural?

- Aquilo tem pouco carbono e já tem uma certa quantidade de hidrogénio que vai ser o combustível do futuro, não é assim tão poluente.




- Olha narizinho apetitoso, o que está in é contestar os combustíveis fósseis!

- Não sejas careta, vem contestar connosco, se quiseres depois podes vir connosco a Espanha e á França, até vai ser giro.



- Vão contestar os fósseis e depois vão fazer viagens com veículos que andam a fósseis?

- Qual é a vossa?



- Não podemos ser exagerados, o que é que uma coisa tem a haver coma outra?


PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário