quarta-feira, 28 de abril de 2021

CONTESTADOR DE COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS




 

- Àa... Eu não estou de acordo com a exploração de crude no mar, concerteza que vai sujar o mar. Eu vou à manifestação!

- Vão estar lá gatos de certeza.

- Eu nas próximas férias queria ir ao Bali mas não me apetece ir sozinha.



- Olha Fashia eu também não admito que andem a tirar o petróleo do fundo do mar, até porque o pessoal quando for à praia depois vai ter aquelas paisagens de plataformas.

- Olha  querida já te mostrei os vídeos das minhas férias na Tailândia?



- Olha, eu gostava de vê-los, ainda não fui lá, só fui ao Vietnam e ao Camboja, naquela zona.

- Mas então vamos à manifestação contra a exploração do petróleo fóssil?

- Não é meninas?!



- Olhem queridas, vamos estar lá na manifestação contra os combustíveis fósseis. Eles metem nojo, andam a poluir-nos o ambiente e ainda por cima ganham milhões com isso. Já deviam ter fechado as refinarias neste país, estes Governos é que não são decentes, acabam sempre a defender os loobys.

- Queridas, afinal quando é a manifestação contra os combustíveis fósseis?

- Tenho de saber quando é para não marcar o cruzeiro aos Estados Unidos e ao Canadá na mesma altura, vai ser demais, ando há anos para fazer este cruzeiro. Vocês de certeza que não querem vir?



- Os combustíveis usados pelos navios, aviões e pelos carros são produzidos em refinarias a partir do crude que é explorado a partir de furos na terra ou no mar.

- Não me venham dizer que eu defendo os loobys, francamente.

- Está aqui o que eu acabei de twitar acerca disso.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário