quarta-feira, 29 de julho de 2020

PROSTITUIÇÃO SUBSIDIADA PELO GOVERNO




- Na Bélgica e na Holanda as prostitutas querem ser subsidiadas nesta época de coronavírus em que os clientes passaram a ter medo de se contaminarem pelo contacto íntimo.
- Nunca tinha pensado nisto! É estranho.





- Isso são países que vivem numa realidade mais visível.
- As prostitutas naqueles países pagam impostos e descontam para a segurança social, é por isso que pedem estes subsídios.



- Olhem filhos, elas não devem gostar muito do que fazem, devem gostar mais do que ganham e como nessa vida tudo é exploração, os preços tornam-se caros para a vida do dia a dia e quando o dinheiro não chega diariamente, facilmente ficam em dívidas difíceis de gerir.




- Aquelas senhoras podíam mudar de profissão mas não o fazem porquê?
- Todos nós mudamos de profissão quando somos despedidos ou então arranjamos outro emprego quando é necessário.
- Quando vejo este tipo de situação em que todo o sistema se aproveita dos bons lucros que a prostituta gera e esta aceita isso de bom grado, é porque esta se dá bem no meio.



- Todos nós estamos mal e os desempregados são aos milhões, esses esquemas de cobrança caríssima por espaços de trabalho para as prostitutas já deviam ter sido controlados há muito tempo.




- Isto são esquemas que os governos permitem e que são aproveitados para uns espertalhaços, muitas vezes sem valor social algum, ganharem muito dinheiro.
- A C€ que pretende controlar tudo ainda permite estes lucros descarados com trabalhadoras do prazer, sim porque estas mulheres permitem o prazer a muitos que de outra maneira têm dificuldade em obtê-lo.
- Realmente estas profissões não são nada compatíveis com a existência de doenças facilmente transmissíveis.

Bloggersapão

sexta-feira, 24 de julho de 2020

GEOMETRIA NA EVOLUÇÃO HUMANA





- Eu surjo como dois triângulos apaixonados que se beijam pelo vértice mais agudo.
- Eu inspirei Deus na sua conceção da mulher, com a cintura mais fina para poder ser agarrada pelo homem e os ombros e a anca mais largos para suportar melhor o corpo e permitir gerar filhos.
- Também inspirei as primeiras medições do tempo na forma de ampulheta com areia.
- Além disso represento o equilíbrio extremo em que um corpo cónico tem o vértice equilibrado em cima do vértice de outro cone.


- Eu sou mais importante que tu, pois foi a partir da duplicação de mim que tu surges, além disso com a minha geometria pode-se construir estruturas abobadadas, pode-se criar estruturas tridimensionais abobadadas e foi a partir de mim que a matemática descobriu a calote esférica usando o conceito de limite.
- Sou a estrutura mais simples que permite estabilizar algo nas duas dimensões, até as coroas dos reis costumam ter triângulos no perímetro mais elevado e sou a base do simbolismo dos Maçons e ainda sou inspiração para o tetraedro que é muito útil nas estruturas moeculares do carbono.


- Tu triângulo não passas de inpiração para telhado numa casa e eu sou a estrutura que inspira a zona onde se vive numa casa.
- Eu é que sou importante, pois sou a inspiração na construção de espaços úteis para viver e guardar objetos, estou na base da conceção do paralelipípedo, muitas estruturas cristalinas na natureza têm a minha estrutura e sou a inspiração da igualdade: todos os lados são iguais e ligam-se a todos os outros menos um.


- Eu sou o cilindro e sou mais importante que todos vós, só por ter inspirado a invenção da roda.
- Sou o suprasumo das formas geométricas de três volumes, o cubo é o meu primo natural que ao desgastar-se sempre nos mesmos quatro lados se pode tornar um cilindro ou seja um cubo a rebolar por uma montanha abaixo pode acabar em cilindro.
- O caule das plantas baseiam-se na minha geometria, os tubos usados em variadíssimas aplicações também têm a minha configuração.
- Eu podia estar aqui a gabar-me da minha importância para milhentas utilidades naturais e artificiais mas bastam estas que disse para mostrar a minha importância, sou filho de um circulo e uma reta que o rodeia projetando-o a uma distância definida.


- Realmente as figuras geométricas a três dimensões são mais importantes que as de duas dimensões mas é uma questão geracional pois todas elas são filhas de geometrias a duas dimensões e ou de uma dimensão.
- Eu por exemplo sou uma interseção de dois círculos e servi para inspiração na conceção do toroide.
-O toroide já tem uma geometria mais forte que uma esfera, aguentando pressões apreciáveis.
- Também sou importante no mundo humano pelo facto de ter a configuração de anel.

Bloggersapão

CONSCIÊNCIA DOS TRAJETOS




 - As curvas à direita são mais precisas nos países anglófonos onde o volante é à direita, pois o condutor está do lado da curva.
- Nós as curvas à direita geralmente temos mais problemas de desgaste do piso do lado esquerdo porque há muito condutor que gosta de passar por nós com os pneus quase a derrapar e há mesmo aqueles que derrapam, desgastando o nosso acabamento do lado de fora que é o lado esquerdo.
- Os acidentes no nosso trajeto também costumam acabar do lado esquerdo, do lado de fora da curva.
- Os tipos das motos, em geral, gostam mais de nós, são o pessoal que tem o braço direito mais forte e com melhor motricidade fina que o esquerdo, por isso curtem mais as curvas para a direita do que para a esquerda.



- Isso da maior parte do pessoal das motas gostar mais das curvas para a direita não é bem assim, até porque há motas que têm o motor deitado com os pistons a moverem-se todos para o mesmo lado tornando a curva para a esquerda mais fácil, independentemente do braço direito do motard ser mais forte e ter mais motricidade fina.
- E não te esqueças que na maior parte dos países o volante é à esquerda, tornando a curva à esquerda mais fácil.
- O nosso problema é o lado direito que para nós é o lado de fora e é onde os pneus fazem mais força durante o trajeto.
- Além disso acho que as pessoas olham mais facilmente para o lado esquerdo, precisamente por ser o lado onde têm menos força nos membros, do que para o lado direito, tornando-nos mais seguras.



- Nós os cruzamentos somos equânimes, não tomamos partido nem pela esquerda nem pela direita.
- As mudanças de direção são possíveis para todos os quatro sentidos de que dispomos, por isso penso que somos os troços de trajeto mais democráticos.
- Além disso proporcionamos mais postos de trabalho pois é nos cruzamentos onde se dão mais choques mas geralmente a velocidades não mortais.



- As rotundas é que são os trajetos mais democráticos e humanos, pois distribuêm o tráfego para todas as direções disponíveis que podem ser mais de quatro e permitem que o condutor pense um bocado antes de seguir o trajeto pretendido, se se enganar pode continuar a rodar sem parar e sair na estrada certa.
- A possibilidade que damos para o condutor pensar e repetir a passagem se não saiu no sítio certo dá uma humanidade ao nosso trajeto acima de qualquer outro.

Bloggersapão

quinta-feira, 23 de julho de 2020

CONDUZIR A MEIO DA ESTRADA



👱 - Cada vez se vê mais condutores a conduzir a meio da estrada, isto de conduzir está mais perigoso.



- Isso é verdade, hoje com nevoeiro essa atitude de andar a meio da estrada ainda era mais comum, o
que potenciava bastante os acidentes.
- Não percebo o que se passa na cabeça dessas pessoas: com nevoeiro a andarem a meio da estrada...

👀 - Realmente também não vejo qual a ideia de conduzir dessa forma.

                   
 

- Mas eu gosto que o meu pai conduza a meio da estrada: ficamos à mesma distância dos dois lados da estrada e é mais difícil sair porque vamos a meio.

👧 - Mas é giro andar a meio da estrada, dá-nos uma sensação de que a estrada é feita à nossa medida, então se houver pouco trânsito, eu sinto-me mesmo bem a conduzir no meio, posso ir à minha vontade.

                                                                                                                         

- Vê-se que nunca andaste de mota de estrada ou de pista, um motard que se preze anda a abrir sempre que há condições e as velocidades podem disparar para os duzentos e tal à hora, mesmo em estradas nacionais ou municipais.
- Neste contexto uma mota pode surgir do nada e passar por nós em poucos segundos, mesmo quando vamos em retas. Por isso os condutores de carro mesmo que sejam pacatos têm de pensar sempre no pessoal das motas que é mais maluco.

👼  - Eu que o diga, agora vivo no céu depois de ter morrido instantaneamente num embate frontal de mota com o carro do meu pai. Ia o meu pai numa reta a chegar a uma curva quando surgiu um miudo de 22 anos naquela mota Ninja que entrou por dentro da curva fora de mão e espetou-se no nosso carro.



- O Tuga que se preza corre riscos constantemente e isso é de macho e também é uma atitude de fêmea malina tuga.
- Tuga é tuga!

Bloggersapão

segunda-feira, 20 de julho de 2020

USO CORRETO DE MÁSCARA





- Por amor de Deus, francamente, então agora anda-se a ver pessoal por todo o lado com a máscara a tapar a boca e com o nariz de fora porque é mais fácil de respirar?
- Estão é a respirar os vírus do ar e os que estão pousados na zona da máscara escostada ao nariz!





- Pois é!
- Por isso é que a Diretora Geral da Saúde dizia que o uso de máscara podería ser pior do que andar sem ela.
- Também se vêm muitos aglomerados de pessoas com e sem máscara como se estivessem a cumprir uma regra sem necessidade real: é estranho.



- Outro comportamento contaminante é as pessoas cumprimentarem-se com o cotovelo, com o joelho ou com o sapato.
- Simplesmente são as partes que mais contactam as zonas tocadas por todos: os cotovelos em cima das mesas e balcões, os joelhos a tocar em tudo o que é superfície vertical enquanto estamos sentados ou até em balcões e os sapatos que andam no chão que todos pisam.
- O que é que não entenderam da contaminação por contacto?



- Ainda há aqueles que dizem que já passou, principalmente lojistas que necessitam dos clientes para fazer dinheiro.




- Pior que isso tudo são os presidentes que nem se protegem, isso devería ser punível por lei.





Bloggersapão

EXCLUSIVIDADE DO VÍRUS





- Em época Covid pós pico continuamos a descurar as outras doenças, dá a impressão que só existe este vírus e que todos os outros vírus, bactérias e demais doenças desapareceram!
- Isto é uma autentica anormalidade, afinal isto não tem nada a haver com estar preparado para coisa nenhuma.




- As pessoas que têm cancro e todas as outras variadas doenças têm de viver com elas como se fossem situações menores.
- Eu imagino se em vez de ser um covid  fossem três ou quatro doenças simultaneamente malignas, como sería?



- O pessoal da saúde é que está constantemente a ser homenagiado e exaltado e os auxiliares, os que são da limpeza, os bombeiros que andam com as pessoas de um lado para o outro, os coveiros e o pessoal das agências funerárias?
- Esses além de ganharem uma fracção do pessoal da saúde e estarem ainda mais expostos são filhos de um deus menor!



- Então e os refugiados que têm ainda menos condições, nem acesso a sistema de saúde têm nem papeis legais?



- Cala-te Bus, porque os refugiados são espalhadores de doenças, nem deviam ser permitidos.
- Temos de ver a economia e não parar isto, pois como já se viu, se a economia parar vai tudo abaixo e depois não há dinheiro no bolso de ninguém nem emprego, o que é ainda pior.



- Interessa é continuarmos a ser felizes e deixar os detalhes parvos e ilógicos para os especialistas.

Bloggersapão