sexta-feira, 7 de junho de 2019

ALTERAÇÃO DO VISUAL DAS PERSONAGENS BLOGGERSAPÃO






- Eu sou o Chefar, o meu nome caracteriza a minha personalidade: sou um chefe já há uns bons anos e tenho um bom conhecimento daquilo que digo e não digo qualquer coisa que me venha à cabeça.
- Posso ter um ar um pouco paternalista por vezes, o que advém da minha experiência vasta a chefiar pessoas.
- Mas quem não se lembra como eu me chamo, não sabe o meu nome e só o fica a saber quando alguém me trata pelo meu nome, agora o meu autor decidiu, por sugestão da Andreia, que todas as nossas personagens já tivessem o nome incluído na sua imagem para que o leitor saiba logo quem está a falar. Por outro lado como o nosso nome caracteriza a nossa personalidade, o leitor fica logo a ter uma ideia do que se pode esperar daquela personagem, além de que os nomes são patuscos e dão logo alguma vontade de rir.


- Sim eu já tenho o meu nome incorporado na minha imagem: é como aqueles funcionários de uma empresa em que é necessário andar com o cartão ao peito para todos saberem o nosso nome e além disso o cartão dá-nos acesso aos vários locais onde podemos entrar, neste caso esclarece a nossa personalidade.
- A mim ligam-me muitas vezes com a cultura indiana, por exemplo, mas nem sempre é assim, também tenho atitudes enjoadas: olhem lá para a minha cara, o meu tom de pele e o meu nome?
- Tenho ou não aspeto de enjoado? Por isso é que sou o Juas!



- Eu também já tenho a minha identificação e estava farta de andar no anonimato, assim todos sabem como me chamo e que os meus olhos são grandes e bem abertos, o que geralmente é característica de pessoas que até são extrovertidas e diretas.




- Eu também gostei muito de já ter passado para o nível da identificação intrínseca.
- O meu nome é baseado numa pessoa real mas a minha personagem não tem nada a haver com essa pessoa, sou uma professora de humanidades: história, português, alemão, esse tipo de matérias.




- Eu pessoalmente sinto-me melhor, andar aqui na ilegalidade da memória do leitor e a depender de quem memoriza bem o nosso nome ou de quem nos chama pelo nome, não é nada.
- Tenho origens genéticas na África negra mas sou daquelas pessoas muito ponderadas, a minha personalidade é baseada num juíz que o leitor conheceu: dou-me bem com ela.



- Eu não estou a gostar nada de não ter ainda o nome intrínseco, sou das personagens mais extrovertidas e vividas que aqui andam e sou das primeiras, não percebo porque não me puseram já na forma intrinseca?!
- Isto ou é para todos ou há os primeiros e os últimos?
- Se calhar é por já ter andado metida em várias drogas e com muitos tipos e tipas: isto para mim é segregação.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário