sexta-feira, 29 de junho de 2018

AS 24 MULHERES




- Agora o Canadá mandou prender um bispo de uma seita cristã por ter 24 mulheres, algumas casaram com ele com menos de 18 anos e gerou nelas mais de 145 filhos.
- Elas, pelos vistos, casaram com o homem de livre vontade e isso agora é crime?
- Será que é comparável a roubar, a matar ou a passar uma fronteira ilegalmente?




- Claro que não Portuga, o que a gente vê mais é pessoal clandestino por esse mundo fora e mulheres mal tratadas e obrigadas a sê-lo, não acontecendo nada a esses tipos. Agora um tipo que as mulheres gostam dele e tiveram filhos dele, qual é o mal.



- A malta da Imprensa é que molda a notícia de modo a cair mal na opinião pública.
- O tipo contribuiu para o aumento da população no Canadá usando técnicas naturais de reprodução mas o que está bem visto agora é usar técnicas artificiais de reprodução e casarem-se com tipos do mesmo género.



- Olhem filhos, na França consideram as outras mulheres dos islâmicos, para lá da primeira, como mães solteiras e recebem subsídios adequados a essa situação. A este senhor Bispo no Canadá, esperaram pela ilegalização da poligamia para implicarem com o senhor.
- Eu não sou de acordo com a poligamia, mas há crimes todos os dias que não são punidos porque vêm logo as Associações dos Direitos Humanos em favor dessas pessoas, mas aqui calaram-se.



- Pois é, se fosse um barco com 24 mulheres e 145 filhos à deriva no Mediterrâneo iam logo ajuda-los, ali os mesmos que apoiariam essa situação condenaram aquela família.
- Como vão sentir-se aqueles 145 filhos e aquelas 24 senhoras? Como aberrações, criminosas e como produto de um crime!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário