terça-feira, 10 de julho de 2018

MEIAS FINAIS 2018




- Novamente quatro equipas europeias nas meias finais, eu cá para mim quem vai ganhar o mundial vai ser a Inglaterra.





- Eu acho a Croácia mais capaz para ser campeã, repara Olheirio que a política da Croácia não tem nada a perturbar a população, mas a Inglaterra tem: um Ministro demissionário, o David Davis que estava com a pasta do Brexit e isso instabiliza muito as pessoas do país incluindo os jogadores.
- Para além disso a equipa chama-se Inglaterra e não Grã Bretanha, só isso mostra a divisão daquele país.



- Do meu ponto de vista a Coreia é que devia ganhar este campeonato, mas infelizmente já foi eliminado. gostei do jogo deles: muito racional.





- Quem tem de ganhar isto, só pode ser um país com alguma dimensão, para mim é a França: foram eles que chegaram à final do Europeu em 2016.
- Jogam muito bem e são aguerridos.




- Nada disso, a Bélgica é que deve ir ganhar, embora seja um país pequeno tem um grande potencial, no outro Mundial os jogadores tinham uma nutrição de topo, acho que tomavam aqueles produtos de performance da Herbalife e também já na altura deram cartas.
- A nutrição está-se a mostrar muito mais importante do que se pensava, pois é nela que o corpo recolhe os nutrientes necessários ao bom desempenho genético do corpo do atleta.



- Tu também só pensas em comer e saúde, bebe um tintol que isso passa.

Bloggersapão



Sem comentários:

Enviar um comentário