sexta-feira, 29 de junho de 2018

MARCAS TECNOLÓGICAS COREANAS




                                             



- Eu estou satisfeita com o meu Hyundai, já tem mais de 200 000 Km e não tem dado problemas.
- Gosto também do modelo do carro e da cor e além disso é muito confortável, aquele carro para mim chega.



- O meu carro não é Hyundi mas é um Kia, tem um nome muito mais fácil de dizer e escrever e também estou muito contente com ele: é espaçoso, suave de conduzir e tem uma boa flexibilidade para se poder usar vários tipos de carga.
- Andava a precisar de um carro próprio para também poder andar em terra batida e o meu Sportage é do melhor que conheço.





- Vocês só falam de carros, a propósito tenho de mudar de pneus, o que é que me aconselham?
- Artísteo, tu é que mudaste à pouco tempo de pneus, o que me aconselhas?



- Eu meti uns Hankook e estou a gostar, não fazem muito barulho e agarram bem.




- Eu estou a pensar meter na minha carrinha uma TV Led à maneira, para ser mais apelativa para as garotas, óoo Artísteo, tu que estás mais por dentro o que aconselhas?




- Aconselho-te uma Samsumg ou uma LG, pois são mais adequadas e tem uma boa relação qualidade/preço, é o que se está a usar para essas situações.



- A carrinha é uma Daewoo, não poderá gerar incompatibilidades?




- Não tem qualquer problema, aliás ambos são norte coreanos.



- Então o vosso consumo tecnológico é todo de origem norte coreano: são carros Hyundai, Kia e Daewoo, televisores Samsung e LG e até os pneus são Hankook.
- Nem uma tecnologiazita americana vocês usam?




- Olha Américo, até o meu telemóvel e o meu PC são Samsung's


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário