terça-feira, 19 de junho de 2018

EXPRESSÕES FACIAIS





- Eu posso parecer mas não sou o diabo.






- Então tenho cara de cómico porquê?
- Até tenho muito cuidado com o que digo e sou fiável.


- Eu tenho cara de malandro e assumo que o sou, não sou cínico, até porque a cara tem impressa as expressões mais usadas e a partir daí diz muita coisa da pessoa que usa essa cara.



- Estás-me a chamar cínico?
- Tu vê lá com quem falas filho da .... vê lá se queres que te parte os cor... Cabr... de mer...



- Tu para mim vais de carrinho, mete-te com tipos do teu tamanho, não te meta comigo porque nunca te vais sair bem.





- Há problema aqui?
- É necessário ajuda?




- Quantos são? Eu vou-me a vocês com a minha malta, deixo-vos em pó.






- Realmente vocês são mesmo o que parecem!
- Essas caras não enganam: a reação ao stress é que mostra a qualidade da pessoa!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário