segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

ASSÉDIO SEXUAL E ASSEXUAL





 


- Vocês estão-me a dizer que a pregação da palavra do Senhor é assédio religioso, porque tentei convencer as pessoas da verdade?!






- Não! Ninguém está a falar do assédio religioso, a religião até ajuda nas campanhas eleitorais de certos Partidos: disciplina e une as massas.




- Isso do assédio é mais comigo! Disse que reconhecia Jerusalém como capital de Israel e inventaram logo esta de que assediei não sei quantas mulheres, até aquela senhora de cabelo todo branco e óculos redondos, tipo professora primária reformada, veio dizer que me atirei a ela...



- Óooo Donald, eu já te disse para teres mais cuidado com quem falas e a maneira como falas, qualquer dia até se levantam umas zumbis boazonas a dizer que te atiraste a elas quando eram vivas ha 200 anos atrás.



- Pois... Se calhar é isso, pois a tal de cabelo todo branco devia ser boazona quando eu era criança ou bebé.




- Eu tenho as mãos enlameadas de assédio sexual que fiz às atrizes que seduzi no início das suas carreiras: na altura calaram-se e subiram na vida, agora que são ricalhaças e famosas é que se lembraram de vir falar nesses prazeres tão antigos?!




- Dizes bem, boazonas, se eram!...

- Eu nunca assediei nenhuma, como cherne estava queimado, cheirava sempre a peixe, fugiam logo.



- A mim já se fartaram de assediar: os parvalhões fartam-se de olhar para as minhas mamocas e dizem-me coisas assediantes.

- Parvalhões estes homens.




- Com essas mamocas altamente assediáveis eu enlameava-as todas!





- Óóoo enlameado, não lhes ligues se não ainda te põem em tribunal!

- Se ninguém as assediasse queria ver quando é que seriam famosas.

- Então um casal para se formar como tal, pelo menos um deles teve de assediar o outro, de alguma forma, seguindo o método da tentativa erro. Não há outra maneira de criar relacionamentos.



- Agora no meu país a justiça quer que acabe o assédio sexual para ficarmos todos assexuados, deve ser o looby das clínicas de reprodução que anda a fazer esta campanha par enriquecerem com os filhos geneticamente manipulados (fgm's).

- Eu pergunto: quem quiser ter somente relações sexuais com a outra pessoa mas não estiver interessado em andar metido com ela, como é que faz?

- A Constituição permite isso, não há nenhuma emenda que o proíba! Então e os campos de nudismo? Todo aquele pessoal nu, também são considerados assediadores?

- Cínicos!


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário