sexta-feira, 4 de agosto de 2017

TURISMO EXAGERADO II





- Hoje na rádio fizeram um comentário engraçado, disseram que o turismo a continuar assim ainda vai provocar turismo para só para ver turistas em grandes quantidades.





- Nós precisamos é de turistas: são pessoas que em pouco tempo gastam dinheiro na nossa terra e vão logo embora, melhorando vários negócios enquanto andam cá a consumir.



- O turista ainda tem a vantagem de não vir fazer-nos concorrência no emprego, não se pendura nos subsídios de desemprego nem de integração e geralmente são pacíficos não provocando grandes problemas nem contestações!
- É só vantagens.



- Além disso lavamos a vista com aqueles tipos todos bons e lindos que aparecem por todo o lado, é pena ficarem tão pouco tempo.


- Então e as gajas?
- É com cada traço, principalmente aquelas nórdicas lourinhas, de olho azul claro, umas trancas todas boas e um par de marmelos que um tipo até troca os olhos.



- A Satísfia tem razão eles são lindos, tomara que eles me alugassem um quarto de vez em quando, iiiii!




- Eu não sei o que vocês andam cá a fazer, mas eu já consumi uns quantos turistas.
- E é lindo porque não chega a cansar, como é pouco tempo só apanhamos a parte boa da paixão, e elas também são fáceis.
- Eu, sempre que me bate cá dentro qualquer coisa: tento não perder a oportunidade.
- À pala disso já tenho onde ficar nas férias em vários países da Europa, da América e até no Japão.



- Eu já estou farta deles no meu prédio: à noite é só barulho, de manhã vê-se vomitado e até preservativos já vi na escada.
- Não sei o que vos encanta tanto nesta situação.



- A mim encanta-me o dinheirinho sempre a cair no meu restaurante, é isso que me encanta!
- Já estou a pensar expandir para a casa do lado.



- Eu aluguei agora aí um espaço de refeições tipicas, na baixa: levo três vezes mais ao turista que ao portuga, assim não perco a nossa clientela do inverno e saco do bom ao estrangeiro.



- A minha estratégia é melhor que essa: tenho um preçário cativante cá fora e depois nunca tenho aqueles pratos, mas sim outros parecidos mas dez vezes mais caros, seja ou não portuga, quando o negócio estiver fraco aplico os pratos da lista.
- É preciso é saber fazê-las!

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário