sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PNEUS QUE SE SUSTENTAM

 


 


- Vocês conhecem aqueles pneus que não furam porque não necessitam de ser cheios com ar.
- São aqueles pneus  que ainda são mais caros que os outros, pois têm a vantagem de se poder rolar com eles furados até 80 Km/h.



- Eu uso no meu carro uns normais que necessitam de ar e também se podem encher com azoto, mas se furarem têm de ser substituídos ou reparados na hora.
- Eu até ando sempre com um spray que injeta uma espuma e se o furo não for muito grande, mantem o pneu cheio e dá para andar um ou dois dias assim.

- Pneus sem ar ...?
- Óoo Durão tu tens com cada saída !...
- Um pneu por definição é algo que tem de ser cheio com alguma coisa: ar, azoto ou outro gás, só conheço os pneus dos tratores que além do ar levam um certo nível de água, geralmente até ao eixo, mas para não saltarem enquanto andam.




- Éee pá ...
- Então não conheces aqueles pneus que não passaram de protótipo e que tinham perfis de borracha sem necessidade de ar ?
- Aqueles que foram substituídos pelos tais que acabei de dizer !...
- Estes que referi são mais caros mas como a borracha lateral sustenta o pneu, este é funcional mesmo quando tem um furo.
- Deixa de se suster se for um rasgo maior, mas com o furo de um prego anda bem até velocidades de 80 Km/h, o que nos dá um certo conforto, pois não necessitam de reparar logo.


- Quem não se sustenta sem ar sou eu, aqui e agora.









- Espera aí uns diazinhos que eu já te substituo.
- Primeiro deixa-me arranjar o cabelo com este capacete.




- Não vejo necessidade de andar com um pneu que furado só pode rolar a 80 Km/h, isso deve dar umas 49 Milhas /h, o que não é nada.
- Essa mais valia é só para o vendedor desse tipo de pneu, para o comprador basta ter um spray de espuma, tal como a nossa amiga astronauta disse e fica tudo mais barato.
- Esse pneu, no fundo, é como foi a nossa adesão à C€, só ganhavam os outros que viviam com os nossos contributos.

Bloggersapão

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

COITO II




- O coito assistido por movimentos vaginais, aquele que lhe chamaram "como uma boca", tem treino e depois de treinado torna-se fácil de praticar, passando a aplicar-se sempre.



- Satísfia e tu sabes como se faz?
- Diz logo, não mantenhas esse suspense.




- Então é assim: começa-se com uma bola fofinha, há culturas que treinam com um pequeno ovo cozido e sem casca.
- Coloca-se dentro da vagina e tenta-se que ele vá para dentro e depois tenta-se expeli-lo para fora.
- Depois de se conseguir ter controlo nesse tipo de movimentos, pode-se passar a usar uma bolinha mais rija, e faz-se o mesmo.
- Depois de controlar os movimentos com uma bolinha mais rija, já se pode usar um objeto com a forma aproximada de pénis e continua-se a treinar esse tipo de movimento: puxando-o para dentro e expelindo-o.
- Quando se controla esses movimentos sem dificuldade e sem ser necessário estar concentrada, passa-se a ser uma mulher dessas que o Regúlio disse.

- Então e não há uns comprimidozitos que se tomem e fiquemos assim?
- É que esse treino todo deve dar muito trabalho!



- Não há comprimidos para esse tipo de coisas, isso treina-se e demora de uns dias a umas semanas até se ficar treinada e sem necessidade de fazer grande esforço, mas se nunca mais se treinar, essa capacidade desvanece-se.



- E tens treinado Satísfia?
- Vocês necessitam de um treinador!
-Proponho-me já como vosso treinador para poderemser certificadas!
- Eu até tenho um diploma qualquer da "Verittas" para poder certificar certas coisas.

- Mecas, não sejas assim parvo !




Bloggersapão

COITO




- Disseram-me que há mulheres que ao praticarem coito, a vagina se comporta como uma boca com movimentos nas três dimensões e de uma forma controlada.
- Se isso é verdade, deve ser um espetáculo copolar dessa forma.



- Pois é ... Isso é mesmo verdade, pois já apanhei uma assim.
- A queca de coito nesse caso é suficiente, não é necessário andar com outros tipos de abordagem, usando outras zonas do corpo diferentes do sexo: a oralidade e a analidade deixam de ser necessários.



- E alguém sabe como se aprende isso ?
- É que estou farta de me quererem por a fazer coisas que não têm nada a haver com sexo.
- Não gosto nada disso: a boca é para comer.

- Dizes bem Su, devemos come-los todos quer o coito seja suficiente ou não, para mim isso dá-me prazer e pronto, independentemente do resto.


- Pois é Prodúzida, mas há outras coisas das quais não gosto nada  e os meus namorados estão sempre a querer.
- Acho que vou aprender esses movimentos.




Bloggersapão

terça-feira, 18 de outubro de 2016

CABEÇAS NO ESPAÇO




- Então os chineses puseram mesmo dois cidadãos no espaço e estão a desenvolver um programa espacial próprio, independente da Estação Orbital Internacional ?



- Sim, sim ...
- Já não é a primeira vez que põem um chinês no espaço, já em 2003 o tinham feito a partir da sua base no norte da China, em Jiuquan, na província de Gansu.
- O primeiro astronauta dos chineses foi o Yang Liwei, não conheces ?


- Não ando muito a par dos desenvolvimentos espaciais da China, mas se foi o primeiro astronauta chinês é importante não só para a China como para o Mundo.



- Meterem astronauta na Lua é uma coisa, quererem desenvolver um programa espacial próprio é esbanjar !
- Numa altura em que o crescimento económico da China decresceu notavelmente e existindo já uma Estação Orbital Internacional, porque os custos deste tipo de desenvolvimentos é elevadíssimo até para a maior economia do mundo, os USA, não percebo porque os chineses querem ter um programa à parte.
- Só se o preço desse programa estiver ao nível das bugigangas das lojas do chinês ?!



- A mim cheira-me a domínio do espaço, já desde o início !
- Mas óo Garga ... Tu não és achinesado ?
- Se não és pareces e com essa conversa, até parece que estás a desdenhar dos chineses: há aí qualquer coisa que não condiz ...



- A globalização já acabou com racismos e alinhamentos dos indivíduos com as suas culturas de origem: não tenho de estar de acordo com tudo o que se passa na China, só por ser a minha cultura de origem, lá também há dissidentes.

Bloggersapão

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SÍRIA A ACOLHEDORA




- Ainda ontem deu num telejornal que a Síria foi o melhor país do Médio Oriente a acolher refugiados dos países vizinhos: Irão, Líbano, Palestinianos, Iraque e por aí fora e agora estão naquela triste situação.




- Pois é ... Coitados ... Agora estão mergulhados numa guerra civil com mais de mil fações diferentes.
- Cada um para seu lado, aquela mistura de gente não se entende e qual será a solução para mais de mil pontos de vista diferentes ?



- É impossível haver algum dia uma solução para todas aquelas fações, se os Palestinianos com as suas duas ou três fações e os Israelitas não se entendem há dezenas de anos, imagine-se o que vai ser ali ?!




- O que se constata é que quase todos os países que foram colonizados pelos europeus tiveram ou têm problemas de guerras internas ou entre eles.
- Descolonizaram-se para quê se as suas populações querem vir para a Europa que os colonizou no passado.



- Se vocês nos deixam vir para cá e temos direitos e capacidade de revindicação porque não haveremos de vir ?
- Nos nossos países não temos grandes direitos e estamos sujeitos a ser mortos em situações sem importância, aqui sempre se vive melhor.




- Vamos ver se não acabamos como a Síria.
- De qualquer modo não desejo isso a ninguém, toda esta guerra mostra a incivilização em que a humanidade ainda vive.
- Mas não admira nada, pois ao estudar as várias civilizações do passado e alguns tribalismos na atualidade: a atividade típica dos homens era serem guerreiros, claro que a atualidade é caracterizada pelos seus descendentes.
Bloggersapão

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PENSAR BEM

 
 





- Quando tomamos uma decisão séria devemos ter em conta os nossos interesses, os interesses de quem poderá ser afetado no nosso círculo, o impacto que nos criará aquela decisão no futuro e se temos condições para implementar aquela decisão.




- Chefinho, para tomarmos decisões sérias existem várias matrizes próprias, cada uma seguindo uma filosofia de decisão e sendo mais apropriada para certas características decisórias.



- Vocês são muito complicados! Eu para decidir algo sério sigo o meu coração.
- Temos de sentir o que decidimos, não podemos pensar de mais porque acabamos sempre a complicar o que é simples.




- Óoo Sensuília, tu não sabes que os homens só gostam de complicar as coisas ?
- As minhas melhores decisões foram tomadas levando em conta o que achei que iria tornar-me mais feliz, bastou isso e não estou arrependida!



- Meninas ... Eu acho que o Chefinho tem razão: não se podem tomar decisões sérias pelas emoções que sentimos no momento, por isso é que foram criados os vários métodos que o Regúlio mencionou.
- É precisamente devido à falta de ponderação sobre os efeitos secundários das decisões que muita coisa é mal decidida e posteriormente acaba a provocar conflitos escusados.

- Por mim os conflitos não têm nada a haver com as decisões, têm a haver com as complicações que os outros inventam.
- Não sou pessoa para estar a ponderar se vou dar uma queca com aquele tipo ou não, se sinto que devo dar ... Dou e pronto. Se engravidar devido à emoção do momento logo se vê: passa a ser outro problema que se há-de resolver também.
- Nunca iria perder o acesso às minhas emoções só para aplicar o método dos cinco passos para saber se papava um gajo ou não, isso é estúpido.
- Se virmos bem, o mundo dá-me razão, pois a maior pate das pessoas nasceram de situações que não foram pensadas: os casais pelo mundo fora não pensam se aquela queca vai dar um puto ou não, só uns quantos racionais, em alguns países, é que se preocupam com essas planificações.


- Agora estiveste bem Prodúzida !



Bloggersapão

domingo, 2 de outubro de 2016

COMIA-TE TODA















- Comia-te toda...  És boa como o milho papava-te mesmo sem molho ...






- Tu também não és de deitar fora: eu é que te papava mesmo sem grão ...




- A Joviália também ia mas a Frania é que era: tapava-a toda ...





- Abrete, tu afinal também és atrevido e eu gosto do teu atrevimento ...
- Quando quiseres podemos concretizar as tuas e as minhas fantasias atrevidas, quando te dará jeito ?...
- Por mim pode ser quando vier das compras, logo à tarde, depois de ter saído do trabalho, podes ir a minha casa !




- É pá ... Tenho de resolver uma situação no fim da tarde !
- Podíamos combinar na minha casa, depois do jantar ?...



- Depois do jantar vou ter com um colega meu, já tínhamos combinado há dois dias ver aquele teatro.
- Mas se quiseres podes dormir comigo hoje, deito-me aí para a meia noite e meia, apareces lá pela meia noite.



- Combinado !
- Queres que leve uma bebida ?...




- Não vale a pena: bastas-me tu e depois dormir, pois amanhã trabalho !



- Seri, tu hoje queres jantar comigo ?...






- Só se hoje dormires comigo, andas-me a rondar há anos com conversa mole e ainda assim só me falas de convívios inócuos ?
- Hoje não está cá o meu marido, por isso é uma boa noite para deixar-mos de convívios ensossos, além disso variar de homem uma vez na vida não será  pecado nenhum !



- Estou a ouvir-vos há um bocado e não consegui ouvir nada configurado como assédio.
- Mas que chatice ! Geralmente estas verbalidades costumam ofender as vítimas, mas nenhum de vocês se deixou cair no estado de vítima.
- Também gostava de ser como vocês, assim toda liberal a aproveitar as oportunidades.

Bloggersapão