terça-feira, 6 de setembro de 2016

IMAGINÁRIO VISUAL




- Este pedaço de mármore é normalíssimo, faz parte de um parapeito de uma janela, não tem nada de especial.





- Dizes tu Intélia, mas repara nos contornos que na realidade se podem ver, é riquíssima a mensagem visual que aquele padrão abstrato pode mostrar !




- Pois é ... a Su tem razão: não me parecia nada de especial e agora parecem duas caras masculinas, mas não deve passar de ilusão visual que alguns mais imaginativos vêm nestas coisas, eu não chegaria nunca a ver isso se não o evidenciassem.



- Seri, se vires bem, nota-se perfeitamente que é Jesus Cristo que está à esquerda com ar zangado porque o diabo, à direita, lhe está a deitar a língua de fora.
- Para mim é um aviso claro de que o diabo está a ganhar terreno ao reino de Deus.
- Ainda ontem uma brasileira deu à luz o filho de um óvulo incógnito e de um espermatozoide que não se sabe se é do filho dela ou do namorado do filho: isto são comportamentos indignos perante Deus.


- São tempos em mudança, esse tipo de coisas vão sendo cada vez mais normais, não podes ficar cristalizada nesses conceitos.



- Eu também sou muito aberta quanto a esses direitos e formas de ver a sociedade, não acho mal nenhum nisso.



- Eu também sou muito aberto nesse tipo de coisas, mas se a criança gerada na barriga da brasileira for do filho, pelo menos poderia ter gozado um sexozinho com o filho, escusava de ter dado tantas curvas para chegar à gravidez do filho.



- E porque não ? Se fosse eu não teria assim tantos problemas em ter desfrutado sexualmente do meu filho para poder ser avó, se ele fosse gay.
- Claro que só faria sexo com ele as vezes necessárias até saber que estava grávida !



- Óo meus amigosss, onde já andam essas cabecinhas ?
- Francancammmmente !



- Na cultura clássica grega os macedónios chegaram a treinar sexo com as irmãs para serem bons amantes quando casassem e isto foi há mais de 2000 anos.
- Já para não falar do Calígula que copulou com a irmã e com a mãe. A irmã chegou mesmo a engravidar.


- Vá ... Não sejam porcos !




Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário