quinta-feira, 25 de junho de 2015

DAR VIDA E PERSONALIZAR

 



- Já tenho cor e personalidade, até que enfim !...
- Assim sinto-me integrado neste ambiente !



- Pois é ... Assim é melhor, mas tresandas a vinho tinto e tens um tom de pele de taberna: que é que andaste a fazer para ficar assim ?



- Olha Garga, deram-me uma personalidade de bêbado: não vês que me puseram o nome Etíleo !
- Tenho os olhos esbugalhados e papudos do tintol, os lábios não fecham num ponto bem definido e o cabelo está permaturamente esbranquiçado, o nariz não é propriamente vermelho, mas toda a pele tem um tom escuro tinto.


- A mim deram-me uma personalidade bem sóbria e acertiva e tenho mesmo bastante sucesso na vida, não sou muito risonho porque tenho uma personalidade psicótica normal.



- A mim derma-me uma personalidade de surfista que mete umas drogas ilegais tipo coca e heroína e além disso também me encharco em alcaria destilada com maior grau alcoólico, o que me deu estes papos nos olhos, tipo olheiras permanentes que me deu o nome "Olheirio" e este olhar languido com um aspeto mais velho do que a idade que tenho.


- Eu não tenho muita razão de queixa, pois deram-me sucesso na vida, sou gestora, ganho bem, mas sou muito crítica e não admito facilmente erros dos outros, os meus não interessam.
- Como é natural sou egoísta e não sou muito querida: se gostam, gostam, se não gostam, azar deles !


- Seri, a mim deram-me das personalidades mais bom senso que há, não tenho grandes instabilidades emocionais e sei analisar bem os problemas da vida na hora.
- É certo que já passei dos 55 anos de idade, mas estou em forma.
- Então e tu Boj ? Como ficaste ?



- Eu, Paiságio, fiquei uma pessoa simpática, mas islâmico moderado, daqueles que quase nem se nota que sou islâmico, além de ter uma opinião formada sobre muita coisa sem necessariamente ter uma conotação religiosa.
- Vivo mais ou menos bem e gosto de ajudar os outros.
- Vamos dar mais vida e variedade a este mundo !

Bloggersapão 

Sem comentários:

Enviar um comentário