terça-feira, 23 de junho de 2015

SEGREGAÇÃO NA CRENÇA





- Há muita gente a entrar na mesquita, Boj !
- O que vêm cá fazer  este tipo de gente ?!


- Vir muita gente é que é bom Bus, significa que temos mais crentes.
- Ainda bem que assim é, pois estamos a crescer e um dia destes somos a maior religião da Terra.
- Oxalá que assim seja !



- O que me preocupa é este tipo de gente ser clara de olhar muito para as paredes e para o teto !
- Não me parecem crentes, parecem-me mais penetras a espiar-nos !


- Achas que sim ? Se for assim é grave !
- Eles lavam os pés e as mãos ? Temos de ver isso.


- Eles têm o nariz grande como nós Boj ou é mais curto ?
- É preciso ver este tipo de coisas !


- Tó, essa de não ter o nariz comprido é ofensiva, então o pessoal da África sub sariana negra, não podem ser crentes ?
- Temos todos os narizes curtíssimos e contribuímos com muitos milhões de crentes, até temos vários braços armados a defender a nossa causa.
 - Não venham agora com essa do nariz.


- Na minha opinião, Samura, a maior parte dos crentes são mesmo o pessoal de nariz achatado, embora a nossa religião tivesse começado com os narizes compridos, agora os achatados devem ser a maioria, não achas Pescócio ?


- Então e os mistos que não têm nem nariz comprido nem achatado ?


- Mas têm a pele escura ou que rapidamente escurece com o sol !



- Vocês estão-me a parecer pior que racistas !



- Não te metas nesta conversa Simpas, tu não és dos nossos crentes !



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário