segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PÚBICOS





- Neste tempo as mulheres tinham pelos púbicos, agora até já os rapam, o que se seguirá ?
- A mim excitavam-me ver os pelos numa mulher agora é preciso pedir para os deixarem crescer e quando os têm como deve ser já acabaram o relacionamento.



- Eu também acho que devíamos manter aquilo que Deus nos deu, é muito mais natural.

- Pois eu acho que sem pêlos é mais lindo e higiénico e também gosto de ver um homem sem pêlos, excita-me muito mais ...



- Eu também me excito mais sem pelos, um homem fica muito melhor sem aqueles pelos a encobrir os testículos e a interferir na raiz do pénis, parecem os russo com aqueles gorros no inverno.


- Os pelos no homem estão só nos testículos para manterem a temperatura destes constante e mais fria que no resto do corpo, pois os espermatozoides não se conservam tão bem à temperatura do resto do corpo.
- Pensa-se que pelo facto de atualmente andarem com os testículos mais quentes ou termicamente mais desregulados que a fertilidade masculina tem descido, os PC's no regaço a aquecer também contribuêm para isso.



- Ora aí está, Deus se pôs pelos naquelas partes para alguma coisa foi, além disso podem sempre aparar-se os mais feios, penteá-los e até pintá-los.



- Ora aí está ! Se tratarmos dos pelos púbicos como deve ser implementamos negócio sobre esse tema e logo mais postos de trabalho.

- Sim ... Realmente há quem vá fazer unhas de gel ou depilar-se, então também pode aparar essas pelagens e pintá-las: seria giro fazer amor com uma miúda com pelos púbicos azuis, por exemplo... Óoo Prodúzida tu tens ...



- Não sejas parvo ... A minha pele é que é azul !




#púbicos#
#pelos#
#excitação#

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário