terça-feira, 2 de setembro de 2014

IMIGRANTES QUENTES PARA PAÍS GELADO





- A Suécia é o país da EFTA e do mundo que mais e melhores condições dá aos imigrantes, têm uma política de fraternidade com outros povos acima de todos os outros, no entanto são um país com relativamente pouca população e um ótimo nível de vida real para todos.

- Então é por isso que muitos sírios e cidadãos da Eritreia estão a pedir asilo na Suécia: sabem do filão da casa, do subsídio e dos direitos do emigrante e da sua família quando vão para a Suécia: são 80 000 imigrantes, só neste ano, a pedir asilo e o Anders Borg, Ministro das Finanças, a dizer que "têm uma responsabilidade humanitária"!



- E não achas que têm bom coração ao prever que terão necessidade de 4000 milhões de euros nos próximos quatro anos só por causa dos imigrantes dentro do seu país?


- Claro que sim, os suecos têm bom coração porque comem omega 3 de qualidade, cheio de EPA e DHA que lhes mantem o sistema cardíaco a funcionar bem, mas o Orçamento de Estado por este andar, há-de desmoronar-se em poucos anos com essas filosofias políticas tão humanitárias.
Os senhores da guerra desses países agradecem essas políticas e vão faturando.




- Acionário, não sejas tão pessimista, devemos ajudar quem necessita: só pensas em dinheiro.


- Pois a minha fortuna é uma ninharia comparada com os líderes angolanos, para onde a Europa mandou milhares de milhões durante dezenas de anos, para ajudar a população pobre e esfomeada e de repente o Presidente tornou-se a décima fortuna mundial, acompanhado de perto dos familiares e amigos que agora estão a comprar as melhores empresas portuguesas e eu a vê-los inchar.




- Além disso se quiser abrir uma empresa naquele país, tenho de ter um sócio indígena (de lá), aqui para esse pessoal amigalhaço é só facilidades e nem se pode falar na origem da sua fortuna.


- Óh Marciálio, não podemos pensar só em nós, vamos deixar os sírios inocentes morrer e os eritreus?
- Alguém tem de os acolher!



- Os riquíssimos árabes sauditas para os muçulmanos sunitas e os alagados em petróleo iranianos para os xiitas: são ambientes muito mais apropriados do que os cristãos e ateus da Suécia! São sociedades muito mais de acordo com os seus costumes e o clima é muito mais semelhante.


- Pois, mas eles devem preferir a Suécia, talvez queiram experimentar o frio e queiram viver com pessoas totalmente diferentes para variar?!




- Eles sabem é que os suecos lhes proporcionam um materialismo que o muçulmanismo não lhes dá, além de que as suecas despem-se logo perante um moreno carregado e ainda podem manifestar-se quando quiserem e sobre o que entenderem, o que não conseguem na Arábia Saudita nem no Irão.




- Com vocês não dá para falar! Estragam logo as ideias humanitárias.

Bloggersapão
















 

Sem comentários:

Enviar um comentário