sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PRODUÇÃO DE ANTIBIÓTICO A PARTIR DE BACTÉRIAS VAGINAIS







- Satísfia, sabias que na vagina existem umas bactérias que produzem diretamente uma substância antibiótica contra o estafilococus aureos que pode provocar infeções nos pulmões ou na pele.


 - Mas Felícia, as bacterias no nosso organismo não costumam gerar antibióticos, geralmente as farmacêuticas cultivam-nos em laboratório.



- Mas esta descoberta é inovadora por causa disso: as bactérias existentes em nós são muito representativas e algumas, consideradas boas, geram mesmo antibióticos diretamente no nosso corpo.



- Eu há uns anos tive um namorado que não praticava comigo sexo oral porque dizia que não era higiénico, afinal essa descoberta dá-nos a ideia de que até pode ser curativo.



- Olá Sensuília, ando com uma tosse esquisita e acho que é um princípio de pneumonia, pois nunca mais passa.
Ouvi dizer que a vagina tem umas bactérias que geram o antibiótico para o provável bacilo que me está a afetar, se não te importasses que eu praticasse sexo oral contigo, para ver se isto me passava: agradecia-te.



- Aaaaahh??...


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário