terça-feira, 23 de setembro de 2014

O TERCEIRO SEIO NA MULHER





- Já ouviste a última Marciálio.



- Qual última ? Há todos os dias tantas novas!




- Mas esta é demais: uma miúda de 21 anos implantou um terceiro seio no meio dos outros dois naturais.




- A sério? Já tinha visto um programa na TV há uns anos atrás, onde focavam as tendências sexuais para o futuro terem uma tendência para que os homens tivessem dois pénis e as mulheres três seios. O programa chamava-se qualquer coisa como "Sexo no ano 3000".


- Eu vi a notícia, a tipa é norte-americana e chama-se Jasmine Tridevil, até é gira e acho que não é tão bizarro como isso, acho até que vai ter sucesso com os gajos: eu por exemplo até gostava de curtir a tipa.

- Essa Jasmine consultou cerca de 60 cirurgiões até ter encontrado o que lhe fez o implante, ninguém queria arriscar, mas ela como quer ser contratada pela MTV, fez aquilo só para dar nas vistas e poder ser contratada pelo menos por isso.
- A mãe e a irmã depois dessa cirurgia deixaram de falar com ela, também acho que estão a exagerar.



- Eu acho até altamente, por exemplo o terceiro mamilo foi tatuado o que potencia o negócio da tatuagem.



- Pois... Na realidade a última moda é tatuar o branco dos olhos, acho isso muito pior que o terceiro seio. Mas será que um dia destes alguma miúda irá implantar o terceiro e quarto seio abaixo dos outros dois ? Acho que será só uma questão de tempo e isso teria a vantagem de disfarçar melhor uma eventual barriguita.


- Depois desta, acho que aquela ideia dos dois pénis num homem virá a seguir, ainda antes do quarto seio.


- Eh pá... Calem-se com isso do terceiro e quarto seio, estão a meter-me impressão!
- ... Mas dois pénis ... Como ?...

Bloggersapão


 

Sem comentários:

Enviar um comentário