terça-feira, 1 de abril de 2014

TONIFICADAS





- , já viste esta? Esta é daquelas totalmente tonificadas, tu agarras-te ali e não se queixa de nódoas negras!


- Mecas, essa sim é potente, mas olha que há tipos que não gostam de mulheres assim com esta tonificação tão definida.
Este tipo de mulher, muitas vezes é difícil de lidar com elas porque têm testosterona acima do nível feminino: querem ficar por cima e dizem que gostam de dominar na cama, que gostam de mandar: mas são tão caprichosas e instáveis como as outras, tornando-se ainda piores porque têm o excesso de testosterona a pulhar-lhes lá dentro.


- Para mim era a estrear! Quando me chateiam sistematicamente, umas cenas atrás das outras, sigo a minha vida e passo à frente, há sempre outra melhor que espera por mim.


- O Mecas, então é por isso que as mulheres não param muito tempo na tua mão?
Um gajo pode variar, mas tu abusas, já chegaram a ser cinco diferentes no mesmo mês!



- Olha Dacajá, vai cortar o cabelo... Então achas que vou ficar a aturar uma tipa que está sempre a inventar uma confusão parva e ainda por cima recorre à dor de cabeça por capricho? Comigo isso não pega!


- Olha Mecas já fui ao barbeiro, mas vim de lá a pensar na mesma: um tipo pode variar mas não deve exagerar!


- Malta, malta... ontem fui engatado por uma gaja no bar... Nunca pensei que aquela tipa fosse assim, fiquei todo roto, foi a noite toda... foi até ficar sequinho e adormecer para o lado, estou aqui acordado à pala de umas oito bicas.


- Elátreo, vocês não se controlam!
Com quantas mais mulheres se metem mais doenças arranjam e menos tempo duram: o vosso sistema imunitário demora algum tempo para se habituar à flora e fauna de uma mulher, isso pode durar meses ou até anos, mas andar a esmagar carne diferente todas as semanas ou todos os meses... Gozam agora mas ficam cá menos anos, pois vão ter problemas de saúde de vária ordem e isto para não referir um daqueles azares que podem ter como Sida ou gonorreia ou outro do genero.
Elátreo devias era ir ao barbeiro!



- Então vou ao barbeiro para ver se acalmo e volto já!



...












...



- Pessoal estão bons?
Então Elátreo, tu ontem estavas bem acompanhado! Aquilo deu alguma coisa?


- Nãaao, a miúda até é porreira e muita gira...!
Até fiquei... fiquei... fiquei... amigo dela.


- Elátreo não te esqueças que tu és especial para mim!!
Aquelas férias juntos que temos combinadas ? Como é?



- Éeee pá... é pá... pois... pois.....huuummm... temos de ver isso...Também nunca mais disseste nada...


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário